joao emilio Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 caros amigo fui tenta desbloqueia samsung s5620b nao sei oque aconteceu nao consigui desbloqueia e fico com mas esse problema agora quando ligo o atc fico na tela telefone e computador congelado socorrro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigo, vamos com calma e explique melhor o procedimento usado... Qual a box usada? Mas a principio tente reparar a eeprom ou aplicar uma flash poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 tenho z3x e hwk só que as 2 box nao conhece atc ele fico com esse problema apos ter colocado ele em nodo boot segurando volume a camera e onde liga mas quando retirei o cabo do usb começo com mas esse problema, só que a box nao reconhece o aparelho eu acho que pode ce o cabo que nao é certo o que vem na box z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Amigo repara o boot dele, dê uma olha nest posthttp://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-s5230-pela-z3x.html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 amigo resolvido o problema com a dica igor almeida http://www.clangsm.com.br/vb/samsung...html#post83019 depois do software desbloqueio pelo codigo obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 alguém conseguiu resolver o problema? eu tentei pelo Multiloader mas aparece o erro: Download Start Ch[0] Serial port open error! Serial port open error! Serial port open error! Serial port open error! também tentei reparar o BOOT na ZX Box, a reparação foi OK, mas não deu nada certo. simplesmente o aparelho não é reconhecido por nehuma porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.