carlos ferreira da rocha Postado Novembro 22, 2021 Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Novembro 23, 2021 Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 2 horas atrás, carlos ferreira da rocha disse: tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll Boa noite. Quando conecta no computador, qual porta aparece no gerenciador de dispositivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Novembro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2021 Gostaria de avisar que consegui resolver meu problema usando a unlocktool obrigado a toda família clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.