Jefferson1 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ola amigos eu gostaria de saber se tem quem posa me ajuda pois tenho um nb Toshiba q liga normal mais asende o lcd e depois fica apagado ou seija a lus do displey so acende ando inicia sera que alquen pode me ajuda ? obs eu conserto placas mae normal mais not boolk e diferente em detalhes e stes detalhes que eu quero conhecer ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ola amigos eu gostaria de saber se tem quem posa me ajuda pois tenho um nb Toshiba q liga normal mais asende o lcd e depois fica apagado ou seija a lus do displey so acende ando inicia sera que alquen pode me ajuda ? obs eu conserto placas mae normal mais not boolk e diferente em detalhes e stes detalhes que eu quero conhecer ok Amigo, tudo indica ser placa de video, neste caso, teria que ser feito um reballing no BGA da mesma. veja aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ou pode ser ate mesmo o cabo flex dele que pode estar rompido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 ola amigos eu resolvi o meu problema cm a troca do inverter o lcd dava video mais sem luz ai eu troquei a flex e nada ei resolvi procura outro inverte pois o mesmo tambem e resposalvel por luz ai deu serto ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados