DavidBR Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 ALGUEM PODE ME AJUDAR? TENHO UM POCOX3 PRO QUE ELE NAO TA LIGANDO MAS QUANDO CONECTO ELE NO COMPUTADOR APARECE ISSO AI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 30, 2021 Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 2 horas atrás, DavidBR disse: ALGUEM PODE ME AJUDAR? TENHO UM POCOX3 PRO QUE ELE NAO TA LIGANDO MAS QUANDO CONECTO ELE NO COMPUTADOR APARECE ISSO AI Passou firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidBR Postado Novembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 33 minutos atrás, Jay PI disse: Passou firmware? so fica tela preta nao entra em recovery mode nem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 16 horas atrás, DavidBR disse: so fica tela preta nao entra em recovery mode nem nada Procura uma assistência, você não entendeu. bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 X3 ou M3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidBR Postado Dezembro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 29 minutos atrás, rochater disse: X3 ou M3? X3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasu Postado Janeiro 13, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Também estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver esta situação? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.