13urso13 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 boa noite a todos ! estou com um problema ak, to com um n95 q nao ta aceitando o cartao d memoria ! ja testei varios cartoes e so da cartao corrompido. ja atualizei o cel n95 e nada ! fico grato se alguem poder me dar essa maozinha. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Primeiro seria interessante testar este cartão em um outro aparelho, assim saberíamos se o problema é no cartão ou no aparelho. Não sendo possível, tente a opção FORMATAR para o cartão, caso seja possível ainda (Lembre-se, isso apagará todas as informações contidas neste cartão). Por fim não sendo possível formatar, é bem provável que este cartão está realmente danificado, resumindo, nada dura para sempre amigo! Boa sorte pra ti!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Peço exclusas ao Sr.Urso, pois agora reli sua postagem e entendi que já testou outros cartões e mesmo assim o N95 continua dando cartão corrompido, bem aí resta reparar este aparelho, mas aí amigo precisamos saber mais informações, como equipamentos (BOX) que possui para irmos então direto a ferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sancler Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 boa tarde estou com 2 atc's n95 nao tem sinal de oxidação com este problema cartao de memoria corrumpido ja virei a net e nada apenas perguntas bom oque ja fiz foi : troquei flex ,lcd, carcaça trz, montei-o na bancada, e nada troquei varios cartao memoria, e nada nao posso resoldar a pci por nao ter placa de reposição a nao ser que seje a troca do componente responsavel pelo cartao certo que nao acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.