aparecidojulio Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 Boa tarde clan... Hoje em minha bancada apareceu esse aparelho da Samsung A01 onde o mesmo não carrega já testei placas de cargas originais porém o problema persiste, eu acho que possa ser o defeito crônico da Samsung onde alguns modelos (A70, A71, A50...) com esse problema, pensei que possa ser o cabo flex, mas aí no caso o A01 tem q trocar a tela.... Alguem já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 Bom dia amigo verifica no conector da frontal e até mesmo na frontal se não tem solda trincada nos cantos , no caso as 2 pontas que elas costumam trincar e parar de passar os 4v , peguei vários a01 com esse defeito aqui na assistência aparecidojulio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Dezembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Em 03/12/2021 em 23:21, turca disse: Amigo já paguei esse defeito , pode trocar a tela que vai carregar Foi o que tive de fazer troquei a tela carregou lindo. Obg pela dica jovem moises silvano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Dezembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 (editado) Em 04/12/2021 em 09:32, betoerosana disse: Bom dia amigo verifica no conector da frontal e até mesmo na frontal se não tem solda trincada nos cantos , no caso as 2 pontas que elas costumam trincar e parar de passar os 4v , peguei vários a01 com esse defeito aqui na assistência Sim verifiquei os cantos do FPC mas esta td normal, foi como o amigo no comentário a cima disse trocando a tela resolveu o problema, a família da linha A pra ficar ruim tem que melhorar muito...aaaaah credo. agradeço pelo ajuda Jovem... Editado Dezembro 6, 2021 por aparecidojulio agradeçer pela ajuda billdovale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.