Teilon Oliveira Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai? Amigo tente este procedimento ok. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14548-nokia-5130-desligando-o-fazer-chamada-resolvido.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-113.html#post72574 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Passe uma fhesh com a versão 7.97.... Boa sorte... By Caucaia celulares........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 amigo test outro fone, pode ser que ele esta em curto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ok, vou fazer os procedimentos e posto resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 troquei a capsula do auto falante deu certo,muito obrigado qualquer coisa estamos aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados