Daniel_Dantas Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 provavelmente imcompatibilidade de drivers , tambem pode estar em curto a entrada do aparelho se for driver passe o cclenar e reintale od drivers da xaiomi reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: provavelmente imcompatibilidade de drivers , tambem pode estar em curto a entrada do aparelho se for driver passe o cclenar e reintale od drivers da xaiomi posta ai os driver que vc usa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 2 minutos atrás, Daniel_Dantas disse: posta ai os driver que vc usa ai pelo umt suporte vc baixa to driver que precisa UMTv2_Support_Access.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 1 hora atrás, Bruno Santana disse: pelo umt suporte vc baixa to driver que precisa UMTv2_Support_Access.rar 5 MB · 0 downloads qual desses vc indica para xiaomi mtk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 5, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2021 16 horas atrás, Daniel_Dantas disse: qual desses vc indica para xiaomi mtk vc vai baixa todos xiaomi normalmente e o driver qualcomm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 Bom dia identifiquei, estou rodando no notebook windows 10 64bit ai quando vou fazer o serviço da falha reinicia o sistema, quando vai fazer a leitura mostra que o libusb nao estar instalado e da falha e reinicia o meu windows 10 e 64bits ai so acho LibUSB-Win32 e continua a mesma coisa reinicia quando le o aparelho. quem ja aconteceu isso que possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 6, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 5 horas atrás, Daniel_Dantas disse: Bom dia identifiquei, estou rodando no notebook windows 10 64bit ai quando vou fazer o serviço da falha reinicia o sistema, quando vai fazer a leitura mostra que o libusb nao estar instalado e da falha e reinicia o meu windows 10 e 64bits ai so acho LibUSB-Win32 e continua a mesma coisa reinicia quando le o aparelho. quem ja aconteceu isso que possa me ajudar. eu tenho 2 pc aqui 1 w7 e outro w10 64 todos roda file ai no seu ta dando conflito de driver formata o pc e tenta outra vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.