Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Venho aqui abrir este tópico para homenagearmos nosso querido e amigo Wellington, conhecido como Ghost Rider, pelo seu aniverário, 20 anos de vida com uma experiência absurda, desejo a vc muita PAZ, Saúde e muito amor, que Deus continue iluminando seu caminho, Feliz Aniverário e um forte abraço do seu amigo Heitor Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parabéns ao amigo Ghost Rider... Exemplo a ser seguido, pelo seu conhecimento e carater!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ghost Rider Meus parabéns mano Tudo de bom e que DEUS ilumine seu caminho sempre, muita paz, amor e muita mas muita Saúde ! Grande Abraço =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parabéns meu bom amigo, continue sendo essa pessoa excepcional que tú és. Desejo-lhe tudo de bom em sua vida, fica com Deus e aproveite pra valer, pois hoje é seu dia.cheekkiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parabéns Amigo Ghost Rider. Que esta data se repita por muitos anos, com muita Paz,Sabedoria,Sucesso e Dim Dim no Bolso... Abraço e Parabéns "Chará"!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Feliz Aniversário, Amigo! Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa; Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta. Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas... É aquele que dá e não espera o retorno, porque o ato de compartilhar já o satisfaz; É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você; É aquele que entende o seu desejo de voar e subir; Fica enfurecido ao enxergar o seu erro, embora saiba que perfeição é utopia; É o Sol que seca suas lágrimas e a polpa que adoça seu sorriso. É quem não tem egoísmo; Amigo é aquele que toca sua ferida, vibra com as suas vitórias, ou faz piadas para amenizar o problema. Amigo na verdade é quem te ama e ponto final. É quem tentou e fez; É quem sorri sem achar motivo aparente, a ao achar aquilo que você nem sabia que procurava. É aquele que te ouve no telefone com a mesma atenção de quem está olhando nos olhos. Amigo é quem ouve e fala com o olhar. Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria. É a Lua, a estrela mais brilhante, a luz que renova a cada instante. Amigo é aquele que diz "te amo" sem risco de ser mal interpretado. É verdade, razão, sonho ou sentimento. E amigo é pra sempre, mesmo que sempre não exista. Feliz aniversário, meu amigo!!! Feliz aniversário Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parabéns Hoje é um dia todo especial...hoje é o seu aniversário,um dia em que você dá mais um passo,para novos caminhos e conquistas,um dia marcante em seu coração. Saiba que você é uma pessoa importante,e hoje desejo um grito de felicidade,desejo que você,ainda dê muitos passos,e conquiste seus objetivos,Pois capacidade para isso não lhe falta.E que você tenha sempre a felicidade ao seu lado,não só neste dia mas em toda sua vida.E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meu Amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 parabens ao nosso irmao Ghost Rider, que venha muitos anos mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parabéns meu amigo Ghost, sabe que toda nossa equipe e milhares de colaboradores do Clan tem uma admiração especial por você, pela pessoa que é, e por sua enorme inteligência, neste dia especial gostaria de lhe dar os parabéns e lhe desejar muita saúde e paz de espírito. Grande abraço de seu amigo Ary Braga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parabens ae Amigos Ghost Rider® !!! Mtus anos de vida, mta saude , paz e felicidades.. Continue assim abrazz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parabéns Ghost Rider por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Grande Ghost Hider Parceiro mesmo, te desejo nesse dia e nos todos outros Felicidade, Saude e Paz Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 feliz anoversario ghost rider que deus te abençoe e te ilumine e que voce realize todos seus sonhos. e muito obrigado por compartilha seus conhecimentos com todos nos do forum .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ghost ... Meus Parabens Meu brodeer !! Que DEUS Ilumini seus caminhos cada vez mais ... te desejo PAZ , AMOR , FELICIDADES , DINHEIRO , TUDODE BOM QUE A VIDA PODE NOS PROPOCIONA!! Meus parabens ! ! ! smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 meu parceiro "preto",tudo de bom para voce e sua familia,que deus sempre ilumine seus caminhos e de toda a sua familia !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.