manocellulares Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 bom dia amigos estou com um e71 na minha assistencia que com a bateria não liga, mas com a fonte ele liga normal. já ressoldei o conector de carga ja troquei e não resolveu. se puderem de auxiliar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 bom dia amigos estou com um e71 na minha assistencia que com a bateria não liga, mas com a fonte ele liga normal. já ressoldei o conector de carga ja troquei e não resolveu. se puderem de auxiliar fico grato. Amigo ja verificou se bateria está carregada.teste outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 oi amigão testei outra bateria e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aeceh Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Pessoal desculpe a maneira de entrar logo fazendo uma pergunta... Mas gostaria de saber se alguém aí já teve problemas com o Celular MP10 TV 12.1mp E71(Rosa), pois os meus(3) fica toda hora desligando sozinho, mesmo quando estou mexendo nele, depois de uns 10 segundos ele liga denovo! Deve ser algum problema de configuração pois quando liga/desliga sozinho ele só apaga a tela(mesmo apertando as teclas) e depois volta sem entrar na tela de " WELCOME " Os menus dele também são bem obsoletos e a tv e camera é bem escura, teria como se instalar algum software nele para atualizá-lo e ver se melhora? Quando conecto no PC via USB, ele só reconhece duas coisas : modo Modem e modo web cam, e não aparece a opção Armazenamento em Massa nem outras pastas e coisa e tal, só mesmo essas duas opções. Se ajudar ele têm uma pasta do Nes. Se alguém poder me dar uma luz aí, eu agradeceria muito. Só lembrando eu não sou técnico(é porque vi em outros tópicos) Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Pessoal desculpe a maneira de entrar logo fazendo uma pergunta... Mas gostaria de saber se alguém aí já teve problemas com o Celular MP10 TV 12.1mp E71(Rosa), pois os meus(3) fica toda hora desligando sozinho, mesmo quando estou mexendo nele, depois de uns 10 segundos ele liga denovo! Deve ser algum problema de configuração pois quando liga/desliga sozinho ele só apaga a tela(mesmo apertando as teclas) e depois volta sem entrar na tela de " WELCOME " Os menus dele também são bem obsoletos e a tv e camera é bem escura, teria como se instalar algum software nele para atualizá-lo e ver se melhora? Quando conecto no PC via USB, ele só reconhece duas coisas : modo Modem e modo web cam, e não aparece a opção Armazenamento em Massa nem outras pastas e coisa e tal, só mesmo essas duas opções. Se ajudar ele têm uma pasta do Nes. Se alguém poder me dar uma luz aí, eu agradeceria muito. Só lembrando eu não sou técnico(é porque vi em outros tópicos) Obrigado pela atenção. Para ele voltar a funcionar ao normal, teria que fazer alguns procedimentos nele com equipamento profissional, mais como você não se dispõe de nem um, te acancelo a levar a uma assistência técnica. oi amigão testei outra bateria e nadaManocellulares, você olhou se os polos da bateria estar encostando nos pinos do conector? Pressione a bateria para baixo, para ver se ele liga, falo isso porque tem bateria que é menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 sim ja fiz isso e não é esse problema não, a bateria pega normal no conector. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 sim ja fiz isso e não é esse problema não, a bateria pega normal no conector. Amigo Faça o seguinte ; Abra o atc retire a parte do teclado com cuidado ( nao e pra retira o flex do teclado se for de flex ) retire a Blindagem e faça uma limpeza e ligue o mesmo aberto !! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 amigo vinicius, deu certo sua dica. obrigado também aos outros amigos pela atenção. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 amigo vinicius, deu certo sua dica. obrigado também aos outros amigos pela atenção. ! Problema sanado! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados