fpablo Postado Fevereiro 10, 2011 Postado Fevereiro 10, 2011 boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ?? Citar
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 10, 2011 Postado Fevereiro 10, 2011 Se o Srº possuir Equipamento Profissional(BOX) Pra realização de Reparos no Software. Pode ser ela Uma Box Chinesa(Master,Spiderman...) Faça um Bachup do Arquivo flash, depois Faça um FORMATT FFS. Também é suportada pela Smart-Clip, com as novas Atualizações! Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar
Leicnarf Postado Março 12, 2011 Postado Março 12, 2011 olá amig Wellington Maciel! Tenho a SpiderMan, mas não estou conseguindo tirar o codigo de segurança do atc, já tentei fazer com todas as plataformas mas a interface não detecta o aparelho. O amigo podeiria me ajudar com o passo a passa? Ah! o meu problema é cod d segurançao no Moto EX115. Obrigado! Citar
Lucio Flavio Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Saiu hoje a atualização nova para smart-clip: Smartmoto 4.18 suporta tirar o codigo, voce vai em restaurar ffs e despois em desbloqueio e pronto aparelho com codigo original de fabrica testado por mim. Citar
Wanderson Amorim Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 aqui não seria errado postarem estas duvidas? eu acho que aqui é a área dos iden nextel! Citar
Phelipe Portella Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 Bom pelo que me consta aqui é area nextel e esse aparelho não consta na lista oficial nem semi-oficial da nextel ..... logo concordo com meu amigo wanderson que está no local incorreto .... Citar
Ronysat-PB Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ?? Movido para o local correto! Quando for postar escola a area correta, assim você contribui para a organização do fórum. Citar
mauriciosouza74 Postado Maio 17, 2011 Postado Maio 17, 2011 Se o Srº possuir Equipamento Profissional(BOX) Pra realização de Reparos no Software. Pode ser ela Uma Box Chinesa(Master,Spiderman...) Faça um Bachup do Arquivo flash, depois Faça um FORMATT FFS. Também é suportada pela Smart-Clip, com as novas Atualizações! Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! boa noite caro amigo tenho uma spider man e nao consegui de modo algum copiar a flash, tenho um que esta com o portugues correto e outro com muitos erros, como poderia copiar de um para o outro? agradeço desde já a ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.