fpablo Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Se o Srº possuir Equipamento Profissional(BOX) Pra realização de Reparos no Software. Pode ser ela Uma Box Chinesa(Master,Spiderman...) Faça um Bachup do Arquivo flash, depois Faça um FORMATT FFS. Também é suportada pela Smart-Clip, com as novas Atualizações! Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 olá amig Wellington Maciel! Tenho a SpiderMan, mas não estou conseguindo tirar o codigo de segurança do atc, já tentei fazer com todas as plataformas mas a interface não detecta o aparelho. O amigo podeiria me ajudar com o passo a passa? Ah! o meu problema é cod d segurançao no Moto EX115. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Saiu hoje a atualização nova para smart-clip: Smartmoto 4.18 suporta tirar o codigo, voce vai em restaurar ffs e despois em desbloqueio e pronto aparelho com codigo original de fabrica testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 aqui não seria errado postarem estas duvidas? eu acho que aqui é a área dos iden nextel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bom pelo que me consta aqui é area nextel e esse aparelho não consta na lista oficial nem semi-oficial da nextel ..... logo concordo com meu amigo wanderson que está no local incorreto .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ?? Movido para o local correto! Quando for postar escola a area correta, assim você contribui para a organização do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciosouza74 Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Se o Srº possuir Equipamento Profissional(BOX) Pra realização de Reparos no Software. Pode ser ela Uma Box Chinesa(Master,Spiderman...) Faça um Bachup do Arquivo flash, depois Faça um FORMATT FFS. Também é suportada pela Smart-Clip, com as novas Atualizações! Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! boa noite caro amigo tenho uma spider man e nao consegui de modo algum copiar a flash, tenho um que esta com o portugues correto e outro com muitos erros, como poderia copiar de um para o outro? agradeço desde já a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.