Anderson Marinho Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Oi amigos estou com um e71 que não sai som no viva voz , troquei o mesmo e não resolveu , limpei a placa e nada veriquei no multimetro que o viva voz dele não estava queimado tirei o novo recoloquei o velho e nada alguém pode me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Oi amigos estou com um e71 que não sai som no viva voz , troquei o mesmo e não resolveu , limpei a placa e nada veriquei no multimetro que o viva voz dele não estava queimado tirei o novo recoloquei o velho e nada alguém pode me ajudar! Amigo da uma olha nesse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-22.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.