Ir para conteúdo

w910i não ouço mais nada. Troca do cabo flex. Qual deles?


Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada.

Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok!

Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex.

O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca.

O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i.

COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca?

Links: Flex 1

Flex 2

Flex 3

Desde já quero agradecer à ajuda de vocês!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada.

Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok!

Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex.

O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca.

O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i.

COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca?

Links: Flex 1

Flex 2

Flex 3

Desde já quero agradecer à ajuda de vocês!

Abraços!

Amigo sugiro que senhor leve a assistência porem la os técnico sabe qual seria o flex danificado,porem fica difícil mencionar qual seria são três opcões,mais teria que ter o atc em mãos pra saber qual estaria danificado,o se seria o próprio auricular com defeito,ou manta do teclado ja que mencionou que as teclas * e # não funciona.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sugiro que senhor leve a assistência porem la os técnico sabe qual seria o flex danificado,porem fica difícil mencionar qual seria são três opcões,mais teria que ter o atc em mãos pra saber qual estaria danificado,o se seria o próprio auricular com defeito,ou manta do teclado ja que mencionou que as teclas * e # não funciona.ok

Muito obrigado pela ajuda meu amigo.

Realmente, eu já levei lá na assistÊncia e eles me informaram que era o flex, mas ficou bem mais barato eu pagar para eles apenas pelo serviço de troca de cabos.

O w910i tem todos esses 3 cabos flex aí?

Obrigado!

ABraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, infelizmente oque poderiamos lhe dizer seria isso, pois o fórum é voltado para técnicos na área, e só podemos aconselhar-te a levar a assistência e pedir para ele mesmo lhe indicar a peça danificada, para ai sim o Sr. comprar; mas celular como qualquer outro equipamento eletrônico, é muito complexo, não cabendo avaliação remota de defeito. abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...