joaocaetanocamargo Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Boa tarde amigos. O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada. Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok! Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex. O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca. O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i. COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca? Links: Flex 1 Flex 2 Flex 3 Desde já quero agradecer à ajuda de vocês! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Boa tarde amigos. O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada. Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok! Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex. O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca. O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i. COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca? Links: Flex 1 Flex 2 Flex 3 Desde já quero agradecer à ajuda de vocês! Abraços! Amigo sugiro que senhor leve a assistência porem la os técnico sabe qual seria o flex danificado,porem fica difícil mencionar qual seria são três opcões,mais teria que ter o atc em mãos pra saber qual estaria danificado,o se seria o próprio auricular com defeito,ou manta do teclado ja que mencionou que as teclas * e # não funciona.ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocaetanocamargo Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Amigo sugiro que senhor leve a assistência porem la os técnico sabe qual seria o flex danificado,porem fica difícil mencionar qual seria são três opcões,mais teria que ter o atc em mãos pra saber qual estaria danificado,o se seria o próprio auricular com defeito,ou manta do teclado ja que mencionou que as teclas * e # não funciona.ok Muito obrigado pela ajuda meu amigo. Realmente, eu já levei lá na assistÊncia e eles me informaram que era o flex, mas ficou bem mais barato eu pagar para eles apenas pelo serviço de troca de cabos. O w910i tem todos esses 3 cabos flex aí? Obrigado! ABraços amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Meu amigo, infelizmente oque poderiamos lhe dizer seria isso, pois o fórum é voltado para técnicos na área, e só podemos aconselhar-te a levar a assistência e pedir para ele mesmo lhe indicar a peça danificada, para ai sim o Sr. comprar; mas celular como qualquer outro equipamento eletrônico, é muito complexo, não cabendo avaliação remota de defeito. abç e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Encerrado confome MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados