Ramon cell Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Srº pode ser problema de Restrição de operadora(Black list). Se o mesmo colocou outros chip de outras operadoras e faz ligação normal, qdo coloca o chip Claro ele não completa ligações!!! Vamos fazer uma consulta pra eliminar essa hipótese, Vou lhe mandar uma MP(mensagem Particular), me responda com Nº de serie do ATC, e após a consulta Posto Resultados. Aguardo.. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon cell Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 desculpa pela minha ignorancia mas eu acabei de resolver o problema. estava mesmo no atc. apliquei uma flash e deu certo certo. agradeço pela sua ajuda. fico grato. muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Grato Por Retorna! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados