marllon Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Amigo c caso vc tiver a vygis faca o desbloqueio novamente por ela .... Ainda acho ela a melhor opcao para Lg pesar de ter a z3x tbm mas a uso quase q so para samsung... Caso nao tenho caregue bem a bateria e limpe o conector ... ates de tentar novamente ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelRP Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 também estou como mesmo problema fui desbloquea um gu 230 pela vygis e ficou com a tela amarela, so q agora ele nao lê de maneira alguma ! alguem pode nos ajudar? desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 agora o meu morreu !!! o unico jeito q achei foi trocar a pci amigo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duharlem Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 amigos do forum. tbm estou com um gu230 que ficou tela amarela apos procedimento de direct unlock foi dito entre amigos meus, que é necessario a instalaçao de uma firmware especifica. nao encontrei ainda, essa fw especifica. se alguem puder postar uma versao de firmware, para testarmos, eu fico agradecido. aguardo pela grande ajuda abraço dU HarleM AT Cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jazzwilly Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Oi, a todos. Ha um tempo, tambem me aconteceu que apos o desbloqueio do gu230 le ficou com tela amarela. Resolvi passando uma flash do suporte da vygis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Pessoal... As vezes acontece mesmo no desbloqueio que este atc apresente isso ... No próprio programa da Vygis já avisa que possivelmente terá que passar software nestes casos!! Baixem pelo próprio suporte da Vygis o software deste aparelho que resolve ... !! Testado por mim usando Vygis... Abraços e boa sorte.. Postem resultados !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo c vc possuir a vigys vc pode ta tentando voltar o aparelho com essa fw aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-8.html#post38768 mais o correto mesmo seria uma full é tiro e queda, comigo ja aconteceu com um gb280 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 basta aplicar uma flash do suporte e depois restaurar o imei com aparelho ligado mesmo que a tela esteja amarela depois de restaurar retire a bateria , recoloque e vai funcionar normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Amigo jose roberto Tenha cautela quando mencionar reparos referentes a numeração de série do aparelho. Assunto ilegal em nosso país! Leia as Regras!!! pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maizenaviana Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigos estou com o mesmo problema e nao tenho a viggys, nunguem conseguiu resolver isso pela z3x??? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigos estou com o mesmo problema e nao tenho a viggys, nunguem conseguiu resolver isso pela z3x??? Obrigado Amigo, terceirize esse trabalho pra um amigo que possui uma vygis, pelo menos ira atender a necessidade de seu clt e ele saira satisfeito com seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 podem finalizar o tópico ! procedimento feito com fw usando vygis box ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados