Ederson Lourenço Postado Dezembro 14, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Dezembro 14, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 Boa tarde jovem, tbm estou com esse msm problema porem com um M12, já tentei varias formas de remover o FRP mas sem sucesso, Android 11 esta osso!!! Ederson Lourenço reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Dezembro 15, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 11 horas atrás, Ederson Lourenço disse: Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido! Amigo, reinstale os drivers da samsung com o celular conectado ao computador e tente novamente com o samfirm. Ederson Lourenço reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Lourenço Postado Dezembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Em 14/12/2021 em 16:32, aparecidojulio disse: Boa tarde jovem, tbm estou com esse msm problema porem com um M12, já tentei varias formas de remover o FRP mas sem sucesso, Android 11 esta osso!!! Amigo intalei um full repair , que peguem na clansoft , e após isso , consegui pela Samfirm aparecidojulio e 123adilson reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Lourenço Postado Dezembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Em 14/12/2021 em 22:42, reset0 disse: Amigo, reinstale os drivers da samsung com o celular conectado ao computador e tente novamente com o samfirm. Obrigado ,amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.