Shagy Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Oi nao to conseguindo trabalhar con plataforma Spreadtrum con a infinity, to tendo a Inifinity pinfinder Plus... mais eu acho que nao trabalha mesmo:ljut:... Tenho o monte de aparelho que nao consigo tirar codigo de usuario todos Spreadtrum... Tambem nao consigo con masterbox, bom espero suas colaboracao... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 amigo uso a spider , e tiro todos , todos codigos spread Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Oi mais olhar eu ya tenho infinitybox+pinfinder e a mastertbox, claro cuando mais box eu tenha melhor mais ya no to confiando nas box que faiz chinesse por que nao faiz Spreadtru, voce poderia subir umas imagenes fazendo algun Spreadtrumcon a spider... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.