Paulo Pessoa Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Ótimo poste Paulo, Estarei fixando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Bom poste Paulo. Parabéns Aqui vai minha contribuição para fazer o jumper do MG160 sem retirar o FILTRO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Procedimento para o MG125 Basta colocar os componentes que estão circulados em vermelho na marcação Azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessario retira o filtro.. hum q dica boa,assim eu ia morrer de tanto colocar fitro....agora depois dessa tah tudo otimo..agradeço paulinho cell!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessario retira o filtro.. ___________________________________________________ solução KP 105 da vivo Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O o procedimento como Nas Figuras Abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 alguem ja testou em um mg 377 da claro para vivo? é o mesmo procedimento? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 alguem ja testou em um mg 377 da claro para vivo? é o mesmo procedimento? grato! - Respondendo ao amigo, Al Celulares, Sim O Procedimento é o mesmo basta colocar a flash do mg370 e o ( jump ) igual ao os outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 :::::.....Procedimento LG Gs107 Vivo.....::::: Para quem tem duvidas ao fazer esse procedimento, esta abaixo todas as dicas para não ter erro. Primeiro de tudo desmonte o aparelho e faça o ( Jump ) é igual dos Lg's tradicionais, abaixo esta a imagem do ( Jump ) feito no mesmo. Apos feito o procedimento acima basta aplicar a ( Flash ) que disponibilizo no link abaixo; [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/vygis-v-power-tool-box-team/10220d1274275003-arquivo-flash-vygis-tool-box-lg-gs107ben_pt_es-rar[/DOWNLOAD] Terminado todo procedimento, so finalizar desbloqueando o aparelho. Obs: Como o aparelho é ( Dual Band ) deixará de funcionar na operadora vivo. Att: Igor Almeida ClanGsm trazendo novidades em primeira mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 amigos vçs teriam o jump do lg kp 130. ou o procedimento é o mesmo do kp 106 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 amigos vçs teriam o jump do lg kp 130. ou o procedimento é o mesmo do kp 106 Amigos o jump é o mesmo do kp 106 testei. dai vç faz a flash é o desbloqueio, é só correr para o abraço. 100% testato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 é o mesmo do kp 106 amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazCells Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 ___________________________________________________ solução KP 105 da vivo Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O o procedimento como Nas Figuras Abaixo: Amigo testei dessa forma que vc postou e nao deu certo ,ai fiz como manda no inicio do topíco ficou shoe de bola,foi em 1 kp106 mudei ele para 105.. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Perdoem minha ignorãncia, mas no caso do kp130 eu não encontro o local da pci para fazer o jump. Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Perdoem minha ignorãncia, mas no caso do kp130 eu não encontro o local da pci para fazer o jump. Agradeço... faça assim tire o filtro e logo em seguida jump http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/3225d1250542207-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper-jumper%2520para%2520todos%2520os%2520lgs%2520vivo%2520by%2520tander-cell%5B1%5D-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 faça assim tire o filtro e logo em seguida jump http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/3225d1250542207-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper-jumper%2520para%2520todos%2520os%2520lgs%2520vivo%2520by%2520tander-cell%5B1%5D-jpg Consegui Deibim... é que eu não tinha localizado os componentes na placa. Tenho mais uma dúvida pessoal. Tenho alguns KP109 desbloqueados para tim, claro e oi. E se fosse para passa-los para operadora Vivo? Teria que ter filtros ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Consegui Deibim... é que eu não tinha localizado os componentes na placa. Tenho mais uma dúvida pessoal. Tenho alguns KP109 desbloqueados para tim, claro e oi. E se fosse para passa-los para operadora Vivo? Teria que ter filtros ? faça o jump e passe a flash da operadora vivo! se tiver os filtros e quiser troca-los tambem é valido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Pessoal não sei é é melhor local para solicitação: Mas tenho a seguinte duvida estou com um ME970, e o msm não funciona na rede vivo por incompatibilidade de freguencia, conseguiria resolver com algum jump, lembrando q passei uma flash da vivo nele postada aqui no forum pela vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 o gs155 da vivo, é simples o desbloqueio dele!! ele é dual band, por tanto tem q mudar a frequencia dele para as da demais operadora(tim,claro,oi). então vc faz primeiro o jamper( mesmo eskema do gs107) depois faz flash de outra operadora(tim,claro ou oi) dai é só fazer o unlock! pronto 100% testado por mi!!!!!!!ja fiz varios!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloyamane Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 uma pergunta retira-se o filtro e coloca ele no lugar ou deixa sem filtro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 pauloyamane Caro amigo, leia o tópico do começo que você vai entender melhor. Como o nosso amigo. Paulo falou!! Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Caro amigo, leia o tópico do começo que você vai entender melhor. Como o nosso amigo. Paulo falou!! Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro.. Amigos tô com um gs107 da claro queria passar ele pra vivo, gostaria de saber dos senhores precisarei de um filtro que trabalhe na frequência de 850mhz ou não é necessário, retiro o filtro que está no aparelho e faço jump? Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Amigos tô com um gs107 da claro queria passar ele pra vivo, gostaria de saber dos senhores precisarei de um filtro que trabalhe na frequência de 850mhz ou não é necessário, retiro o filtro que está no aparelho e faço jump? Um abraço a todos No caso o senhor teria que fazer a substituição dos filtros dele por um outro da vivo, até mesmo os filtros dos KP06 vivo dão nele, depois prossiga com uma flash da vivo no mesmo. Lembrando por sua conta e risco claro. Administração clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2hpe Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Alguém tem a solução para o LG GB190 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2hpe Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Aqui ta a solução para desbloqueio do LG GB190 testado por mim e aprovado por os clientes Faça o JAMP como na figura abaixo passe a flash da Claro ou de outra operadora Para flash use a Infinit. com o cabo do LG GS102 Boa sorte Maylon Souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.