Thiago Snow Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 LG GM160 amigos, fiz procedimento de Jumper, porém não to conseguindo reparar o IMEI. Devo selecionar quais opções? Na primeira: Full Flash ou Eeprom Na segunda: Firmware, Full Flash ou Eeprom em seguida devo clicar em "Repair IMEI" digitar o IMEI que está na parte traseira do ATC e pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Bom poste Paulo. Parabéns Aqui vai minha contribuição para fazer o jumper do MG160 sem retirar o FILTRO! Amigo, fiz o processo, reparei o IMEI e tudo mais, usei três flashs que tinha aqui (vivo, claro e oi) e não funcionou, então retirei o fio do Jumper para voltar a funcionar só VIVO, não funcionou, então baixe a Flash direto da Z3x, flash de nome CTI Movil, voltou a funcionar a operadora VIVO, então refiz o JUMPER e não funcionou nem VIVO nem outra operadora. A pergunta é: devo fazer o JUMPER (a ligação dos fios igual vc mostra na foto) e também a retirada do componente informado o Filtro? Devo retirar o filtro ou tenho que tirar e colocar outro no lugar? até então fiz apenas o Jumper sem a retirada do filtro, tiro ou não? E se por acaso não funcionar será que volta a "Pegar" VIVO com o filtro retirado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 LG GM160 amigos, fiz procedimento de Jumper, porém não to conseguindo reparar o IMEI. Devo selecionar quais opções? Na primeira: Full Flash ou Eeprom Na segunda: Firmware, Full Flash ou Eeprom em seguida devo clicar em "Repair IMEI" digitar o IMEI que está na parte traseira do ATC e pronto? Senhor, infelizmente não poderemos prosseguir com o suporte, pois esse assunto é contra as regras. Done Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Boa noite. Desculpe pela minha falta de conhecimento, procurei, procurei onde aplicar o jumper para meu ATC LG MG160 e não encontrei uma foto correspondente que pudesse me orientar de forma mais clara, até encontrei em site russo, porém não deu para visualizar legal onde o rapaz aplicou... Tirei foto (foto tirada como se o aparelho estivesse na posição em pé) do meu MG160 se puderem me ajudar orientando onde aplicar o jumper para dar sinal de rede e se devo remover algo, agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Boa noite. Desculpe pela minha falta de conhecimento, procurei, procurei onde aplicar o jumper para meu ATC LG MG160 e não encontrei uma foto correspondente que pudesse me orientar de forma mais clara, até encontrei em site russo, porém não deu para visualizar legal onde o rapaz aplicou... Tirei foto (foto tirada como se o aparelho estivesse na posição em pé) do meu MG160 se puderem me ajudar orientando onde aplicar o jumper para dar sinal de rede e se devo remover algo, agradeço. [ATTACH]36711[/ATTACH] Obrigado. Sugiro ao senhor que antes de abrir tópicos desnecessários, faça uma pesquisa antes. Taí o que você precisa justamente no começo deste tópico. Espero que compreenda!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lg%27s-vivo-jumper.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Sugiro ao senhor que antes de abrir tópicos desnecessários, faça uma pesquisa antes. Taí o que você precisa justamente no começo deste tópico. Espero que compreenda!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lg%27s-vivo-jumper.html Bom dia. Já havia encontrado esse tópico anteriormente, me atrapalhei na questão "foto", pois ao meu ver a foto postada não é do modelo MG160 (corrija-me se estiver errado) o que me fez com que me perdesse, então pensei em postar a foto exatamente do meu modelo e vê se alguém tem o esquema de jumper, sei que o jumper do tópico que você me passou serve perfeitamente para o MG160, porém me perdi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romo Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 perfeito jump + flash sinal 1000% parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 perfeito jump + flash sinal 1000% parabéns . Neste caso, basta clicar em "obrigado" mantendo assim o fórum organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
areatecnica Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 oi amigo você tem que recolocar o filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.