Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 83
  • Visualizações 76.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Aqui ta a solução para desbloqueio do LG GB190 testado por mim e aprovado por os clientes Faça o JAMP como na figura abaixo passe a flash da Claro ou de outra operadora Para flash use a Infinit.

• Aqui tem a imagem do Jamp Boa Sorte

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

solução KP 105 da vivo

Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O o procedimento como Nas Figuras Abaixo:

fiço tudo q estava na topico passei a flash e retirei o filtro e fiz o jamp e nada de sinal ,coloquei outro filtro com sinal do kp e nada tambem

Postado

como já foi muito discutido nesse forum, é só vc rever o jumper ou a solda do filtro e, caso esteja tudo em ordem, refaça a full flash inclusive com versoes postadas aqui no forum que com certeza vai dar certo! estamos todos a disposiçao para ajudar ok ! bom trabalho!

Postado

Se tivesse lido o topico não teria perguntando!

acontece que não tem trilha debaixo do filtro. e a propósito, é "PERGUNTADO" não "PERGUNTANDO"!!
Postado

amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?

• 4 semanas depois...
Postado

serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc.

Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros..

Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo.

em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..

Amigos do forum, eu fiz esse procedimento citado pelo amigo Paulo Pessoa, mas o aparelho não ta dando rede, eu já verifiquei as trilhas que fiz e ta beleza, e passei uma flash em um de um da claro na qual ja tinha usado em outro aparelho da claro para refleshialo.
Postado

Amigos do forum, eu fiz esse procedimento citado pelo amigo Paulo Pessoa, mas o aparelho não ta dando rede, eu já verifiquei as trilhas que fiz e ta beleza, e passei uma flash em um de um da claro na qual ja tinha usado em outro aparelho da claro para refleshialo.

Amigos do forum, eu passei uma full flash e deu certo, mas quando eu fui fazer uma ligação deu serviço limitado e não ta pegando mais operado nenhuma.
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Desbloqueio LG GS-155 da VIVO

1º Passo - Aplique uma Flash com uma frequência diferente da VIVO.

Seque abaixo um link com 2 arquivos Flash que pode ser usado nesse procedimento LG GS-155 CLARO & LG GS-155 SEM LOGOMARCA DA OPERADORA

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-23.html#post98693

2º Passo - Faça o jamp de acordo com a foto abaixo.

post-136-139967521083_thumb.jpg

Pronto feito tudo isso corretamente seu aparelho estará desbloqueado e por ser Dual Band não pegara mais a VIVO

Boa Sorte

• 3 semanas depois...
Postado

serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc.

Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros..

Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo.

em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..

Paulo bom Dia!!! amigo ja procurei mas não encontrei uma imagem melhor sobre esse jump, to com um kp210 e quero que funcione na OI ja atualizei e desbloquei mas não funcionou, vi em um topico que não precisa trocar o filtro pois o KP210 e o 215 trabalham com o mesmo filtro, por favor queria um esclarecimento e uma imagem melhor se for preciso o jump, obrigado!!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.