ct2hpe Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Aqui tem a imagem do Jamp Boa Sorte Maylon Souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão paulo jp Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 paulo, brigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Procedimento kp 130 da vivo + jamp + flash http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/1789d1246709306-arquivos-de-flash-lg-gsm-lg-kp130_kp130bat_v10a_bra-xx_en_pt_es_fw-rar desculpa se ja tem algum posto, é que os que vie não dava muita clareza no procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleeynunes Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 ___________________________________________________ solução KP 105 da vivo Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O o procedimento como Nas Figuras Abaixo: fiço tudo q estava na topico passei a flash e retirei o filtro e fiz o jamp e nada de sinal ,coloquei outro filtro com sinal do kp e nada tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 como já foi muito discutido nesse forum, é só vc rever o jumper ou a solda do filtro e, caso esteja tudo em ordem, refaça a full flash inclusive com versoes postadas aqui no forum que com certeza vai dar certo! estamos todos a disposiçao para ajudar ok ! bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atlanta Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 por acaso alguem saberia como refazer a trilha do jumper do gs107. agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 por acaso alguem saberia como refazer a trilha do jumper do gs107. agradeço desde ja! Se tivesse lido o topico não teria perguntando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atlanta Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Se tivesse lido o topico não teria perguntando! acontece que não tem trilha debaixo do filtro. e a propósito, é "PERGUNTADO" não "PERGUNTANDO"!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 acontece que não tem trilha debaixo do filtro. e a propósito, é "PERGUNTADO" não "PERGUNTANDO"!!Amigo poste uma foto bem nítida do local pra que possamos tentar ajudá-lo. No aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atlanta Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 aqui esta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Algum amigo ja fez com susseco a mudanca do gb106 ... Eu fiz nele uma flash do kp106 da vivo ... o msm ligou fiz o jumper igual do kp106 tbm ... mas ele nao sobe sinal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro.. Amigos do forum, eu fiz esse procedimento citado pelo amigo Paulo Pessoa, mas o aparelho não ta dando rede, eu já verifiquei as trilhas que fiz e ta beleza, e passei uma flash em um de um da claro na qual ja tinha usado em outro aparelho da claro para refleshialo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Amigos do forum, eu fiz esse procedimento citado pelo amigo Paulo Pessoa, mas o aparelho não ta dando rede, eu já verifiquei as trilhas que fiz e ta beleza, e passei uma flash em um de um da claro na qual ja tinha usado em outro aparelho da claro para refleshialo.Amigos do forum, eu passei uma full flash e deu certo, mas quando eu fui fazer uma ligação deu serviço limitado e não ta pegando mais operado nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Amigos do forum, eu passei uma full flash e deu certo, mas quando eu fui fazer uma ligação deu serviço limitado e não ta pegando mais operado nenhuma. Verifique o Serial Number do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Verifique o Serial Number do atc. Amigo Heitor, eu fiz isso, e continua serviçp limitado, eu mandei o aparelho procurar manual, dai ele achou tim, oi e claro mas na hora de registar da falha sempre. não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Amigos do Forum alguem Sabe o Procedimento de Flash ou desbloqueio do GB190_Vivo Via Box Z3X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 alguem tem do gs155?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Desbloqueio LG GS-155 da VIVO 1º Passo - Aplique uma Flash com uma frequência diferente da VIVO. Seque abaixo um link com 2 arquivos Flash que pode ser usado nesse procedimento LG GS-155 CLARO & LG GS-155 SEM LOGOMARCA DA OPERADORA http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-23.html#post98693 2º Passo - Faça o jamp de acordo com a foto abaixo. Pronto feito tudo isso corretamente seu aparelho estará desbloqueado e por ser Dual Band não pegara mais a VIVO Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelinero Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Galera, please, que jumper eu faço no km380? alguma idéia? uso depois do jumper o flash do km385 ou 386? preciso pegar a rede vivo. Aparelho Já desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro.. Paulo bom Dia!!! amigo ja procurei mas não encontrei uma imagem melhor sobre esse jump, to com um kp210 e quero que funcione na OI ja atualizei e desbloquei mas não funcionou, vi em um topico que não precisa trocar o filtro pois o KP210 e o 215 trabalham com o mesmo filtro, por favor queria um esclarecimento e uma imagem melhor se for preciso o jump, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joamir Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Alguem tem o esquema de conversão do kp215a , apliquei uma full flash do kp215 fiz os jumpers retirando o filtro mas nao funcionou , ficou sem serviço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 um gs107 depois que passei a flash e apagou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 um gs107 depois que passei a flash e apagou Verifique a versão anterior a aplique no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 um gs107 depois que passei a flash e apagou passe essa flash que vai resolver seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/18693-gs-107-so-liga-com-firmware-vivo-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.