undead666 Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Alguem tem o Jumper do LG- GS101 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 queria saber qual o Procedimento Para o MG295_Vivo Para outras Operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 queria saber qual o Procedimento Para o MG295_Vivo Para outras Operadoras Amigo, esse aparelho usa os mesmos componentes de PA e RF transceiver do KP260, portanto, de acordo com algumas discuções aqui do fórum é bem provável que apenas uma full falsh resolva. veja: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20506-kp260-da-claro-pra-vivo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 1º Post: Amigos chegou em minha assistêcia 10 peças DO LG A180 da vivo pra tim, oi e claro alguem já o fez? ainda ñ tem o arquivo de flash dele na Vygis e nem o modelo! 2º Post: Amigos achei o modelo na n-box lg mas não dá boot de leitura ! e no suporte saras só tem o mesmo flash da vivo ! vamos amigo alguem já pegou esse aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 1º Post: caro amigo fiz esse procedimento citado pelo o grande paulo em um kp210 da vivo, para passar ele para kp215, mais o sinal dele ficou ocilando e a camera ficou de cabeça para baixo!!!! sera q tem como deixar a camero normal? 2º Post: Amigos achei o modelo na n-box lg mas não dá boot de leitura ! e no suporte saras só tem o mesmo flash da vivo ! vamos amigo alguem já pegou esse aparelho! amigo ja peguei um atc desse, mais é como vc diz ele só suportado na hwk, porem não dar boot não ler!!! então não é suportado ainda!! só resta agente esperar sair uma atualização dar vigys ou da z3x lg!!!!!!!! logo logo sair!!!!!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ...:::Desbloqueio Lg A 180 Vivo :::... O Procedimento do aparelho citado a cima é semelhante aos outros mais para não ter duvidas vou postar passo a passo: Fazer o Jump como mostro abaixo; Passa a flash no mesmo. Link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-30.html#post121109 Depois o Desbloqueio, Clicando em Read Sim Lock Imagem do desbloqueio com Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogta Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo, é igual a todos jumpes de lg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 feito e aprovado 100% Andre Luiz Celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 pessoal olha esse reparo e para subistituir o jump, criado por mim e testado em mais de 500 aparelhos LG gs107, a180a, kp106 etc.... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/26091-a180-sem-sinal-apos-desbloqueio.html#post141217 Spider-man, Z3x-LG e Samsung, setool, hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ola igor as imagem do desbloqueio do lg a180 não dão para ver poderia posta novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Aqui tem a imagem do Jamp Boa Sorte estou fazendo conforme a imagem qual a flash que vc aplicou porque no meu caso ele da sinal depois cai so fica oscilando.. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 caros amigos esatou precisando da foto da placa do kp 501 para eu refazer as trilhas de carga pq o mesmo foi danificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcelular Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 realmente su postage estar correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Alves Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Posso fazer um jump sem usar o flash pois o meu celular é gs155a logomarca vivo Desbloqueio LG GS-155 da VIVO 1º Passo - Aplique uma Flash com uma frequência diferente da VIVO. Seque abaixo um link com 2 arquivos Flash que pode ser usado nesse procedimento LG GS-155 CLARO & LG GS-155 SEM LOGOMARCA DA OPERADORA http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-23.html#post98693 2º Passo - Faça o jamp de acordo com a foto abaixo. [ATTACH=CONFIG]18134[/ATTACH] Pronto feito tudo isso corretamente seu aparelho estará desbloqueado e por ser Dual Band não pegara mais a VIVO Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Posso fazer um jump sem usar o flash pois o meu celular é gs155a logomarca vivo meu camarada mesmo assim vc tem de fazer o jumper seguido da flash e depois o desbloqueio.sem a flash ele continuara vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Amigo Chegou para Mim um lg MG220c. Alguém já teria este JUMPER.para Estar Postando! LG Mg220c Dual Band Vivo................Estou Aguardando.Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 amigos do clan estou com 1 gm370 da alguem tem a foto da laca pra mostrar gual filtro eu tenho q retira pra fazer o jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 amigos do clan estou com 1 gm370 da alguem tem a foto da laca pra mostrar gual filtro eu tenho q retira pra fazer o jumper?se vc puder postar uma foto da sua placa como ela esta,fica mais facio te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 tah ae a imagem http://www.clanload.com.br/images/QORSA.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 bom dia amigo sosanderso ta aqui a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 tah ae a imagem http://www.clanload.com.br/images/QORSA.pngpara melhor te ajudar te mando essa imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 amigos eu fis o jumper certinho do mg 377 ae vie q tem q c o flash do mg370 mas baixei 1e ñ deu certo eu posuo a z3x oq alguem sabe o flash certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ae galera alguem pode me passar o soft pra passar no lg mg 377 depois do jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geeorge Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Esquema S367, Sem leitura dos 2 Chips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo marcos Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 nao entend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.