Magyver79 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Amigo... 70% ou mas dos nokias gsm são o mesmo bga responsalvel pela leitura do chip ... vc pode trocar um de qualquer placa nokia mas recente q ele vai funcionar ... Boa Sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Sr. Basta fazer o JUMP que indico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-98.html#post61407 Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magyver79 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 amigo sobre os cel acabei de fazer 1 deles deu certo vou fazer os outros apos coloco resultado...obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.