ganbis Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ola galera clan gsm fui desbloquear um moldem zte mf626 foi de boa agora que eu vou conectar o mesmo no pc ele pede este draive [ zte wcdma technnologies msm ] alguma soluçao ai fico muito grato onde posso abaixar este draive obrigado claaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ola galera clan gsm fui desbloquear um moldem zte mf626 foi de boa agora que eu vou conectar o mesmo no pc ele pede este draive [ zte wcdma technnologies msm ] alguma soluçao ai fico muito grato onde posso abaixar este draive obrigado claaaaaa Amigo esse ERRO e de costume da uso Xp pack 3 e funciona normal aqui faça uma reinstalação quando termina reinicie o pc e teste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Amigo esse ERRO e de costume da uso Xp pack 3 e funciona normal aqui faça uma reinstalaçمo quando termina reinicie o pc e teste? meu amigo ja testei moldem xp win7 em outros pc so da esta mensagem draive estale zte wcdma technnologies msm alguma soluçao ai fico muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_rj Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá gambis, tive o mesmo problema uma vez, mas foi intermitente, pois desinstalei os drivers, reiniciei o pc e depois de plugar novamentefoi de boa, no máximo depois de debloqueio só mudei o discador para o 3broadband que consegui aqui no clan gsm. Um grande abraço e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 emerson_rj meu aqui fiz todo este procedimento cara mas nao vai pede aquele draive zte wcdma technnologies msm nao vai e nenhem estala nada conecto pc ja pede este draive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_rj Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 emerson_rj meu aqui fiz todo este procedimento cara mas nao vai pede aquele draive zte wcdma technnologies msm nao vai e nenhem estala nada conecto pc ja pede este draive agora 14:45 que vi sua resposta, minha cunhada tem um modem desse, vou ver se consigo extrair o driver a noite e te passo. u grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 amigo tou agardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_rj Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 estive fora mas arranjei uns arquivos, como posso te passar? vou tentar por um link da minha conta do 4shared. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_rj Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 segue link, espero ter ajudado. 4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 segue link, espero ter ajudado. 4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage amigo este softwer funcionol 100% obrigado emerson _rj pode fexar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Por favor, postem anexos direto ao nosso servidor, é contra as regras usar links externos, evite serem advertidos, obrigado. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados