jops Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 meu amigo so atraves de box sr possui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Sr para evitar mensagens desnecessarias leia esse tópico > http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Nos diga se possui algum equipamento para dar continuidade ao topico. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 obrigado fico muinto agradecido. desculpe a demora, eu estava de luto. respondendo a pergunta estou desatualisado nao tenho box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 obrigado fico muinto agradecido. desculpe a demora, eu estava de luto. respondendo a pergunta estou desatualisado nao tenho box Quando o Sr abrir um topico, abra com titulo sugestivo, tipo (2690 com codigo de segurança). Com relação a sua pergunta, tente a senha que vem de fabrica. Não dando certo, fica impossivel tirar já que o Sr não possui box. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.