Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia caro amigo consegui fazer o reset desse aparelho motoblur mb 525 da seguinte forma. Apertei do botao do PWR juntamente com a telca lateral PRA BAIXO quando aparece o logo da motorola vc solta o PWR e continua segurando a telca pra baixo. Em segui da vai entra na tela em que aparece o logo do androide juntamente com um triangulo com uma esclamaçao no meio. Voce clica na parte de baixo do lado DIREITO da tela ai vai entra na tela do reset... So escolher a opçao q vc necessita e dar OK e esperar .. funciono 100% espero ter ajudado

Postado

Bom dia caro amigo consegui fazer o reset desse aparelho motoblur mb 525 da seguinte forma.

Apertei do botao do PWR juntamente com a telca lateral PRA BAIXO quando aparece o logo da motorola vc solta o PWR e continua segurando a telca pra baixo.

Em segui da vai entra na tela em que aparece o logo do androide juntamente com um triangulo com uma esclamaçao no meio.

Voce clica na parte de baixo do lado DIREITO da tela ai vai entra na tela do reset...

So escolher a opçao q vc necessita e dar OK e esperar .. funciono 100% espero ter ajudado

Senhor, agradecemos sua ajuda, mais o mnesmo procedimento foi postado acima.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia caro amigo consegui fazer o reset desse aparelho motoblur mb 525 da seguinte forma.

Apertei do botao do PWR juntamente com a telca lateral PRA BAIXO quando aparece o logo da motorola vc solta o PWR e continua segurando a telca pra baixo.

Em segui da vai entra na tela em que aparece o logo do androide juntamente com um triangulo com uma esclamaçao no meio.

Voce clica na parte de baixo do lado DIREITO da tela ai vai entra na tela do reset...

So escolher a opçao q vc necessita e dar OK e esperar .. funciono 100% espero ter ajudado

No meu caso eu aperto o botão direito da tela não acontece nada

Postado

valeu . 100% aprovado, so pra deixa o registro no link acima citado eu não pude entra não sei por que :sad: poristo foi muito bom sua contribuição amigo.valeu

Postado

No meu caso eu aperto o botão direito da tela não acontece nada

estou com um aqui que tambem não acontece nada, nao reconhece no scout tambem, algum colega conhece outro procedimento?

• 4 semanas depois...
Postado

estou com um aqui que tambem não acontece nada, nao reconhece no scout tambem, algum colega conhece outro procedimento?

veio aperta o dois botao do volume de novo que vai aparecer. mais so seu eu fazer pra vc rsrsrsrs

• 3 meses depois...
Postado

RE: Hard Reset Motorola DEFY MB525 Tentei tocar do lado direito inferior da tela e nada.

RESOLVI DA SEGUINTE FORMA,

1)PRECIONAR VOLUME PARA BAIXO + BOTÃO DE LIGA E DESLIGA.

Vai aparecer o robô com o triangulo

2)PRECIONAR O BOTÃO VOLUME PARA CIMA E PARA BAIXO, (seguidas por duas ou tres vezes)

Ira aparecer as opções

Reboot systen

apply sdcard:update.zip

Wipe data/factory reset (esta é a opção que deverá selecionar)

3)Para confirmar a opção do hard reset, de um click no botão Power ( o de ligar o atc.

Posted Image

• 4 semanas depois...
Postado

Só uma pequena observação: Após o Hard Reset ter sido completao, o aparelho nao liga mais. Fica apenas com o simbolo da motorola e de lá não sai. Alguém saberia alguma solução sem ter que falshar ?

• 2 meses depois...
Postado

Só para reforçar, no meu caso, não consegui achar nada na parte inferior direita, mas apertei volume para cima e apareceu o menu. Depois é só selecionar usando as teclas de volume e selecionar utilizandoo botão power. Vlw

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...