mazala Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta Senhor, segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html#post83422 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bom dia caro amigo consegui fazer o reset desse aparelho motoblur mb 525 da seguinte forma. Apertei do botao do PWR juntamente com a telca lateral PRA BAIXO quando aparece o logo da motorola vc solta o PWR e continua segurando a telca pra baixo. Em segui da vai entra na tela em que aparece o logo do androide juntamente com um triangulo com uma esclamaçao no meio. Voce clica na parte de baixo do lado DIREITO da tela ai vai entra na tela do reset... So escolher a opçao q vc necessita e dar OK e esperar .. funciono 100% espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Bom dia caro amigo consegui fazer o reset desse aparelho motoblur mb 525 da seguinte forma. Apertei do botao do PWR juntamente com a telca lateral PRA BAIXO quando aparece o logo da motorola vc solta o PWR e continua segurando a telca pra baixo. Em segui da vai entra na tela em que aparece o logo do androide juntamente com um triangulo com uma esclamaçao no meio. Voce clica na parte de baixo do lado DIREITO da tela ai vai entra na tela do reset... So escolher a opçao q vc necessita e dar OK e esperar .. funciono 100% espero ter ajudado Senhor, agradecemos sua ajuda, mais o mnesmo procedimento foi postado acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Bom dia caro amigo consegui fazer o reset desse aparelho motoblur mb 525 da seguinte forma. Apertei do botao do PWR juntamente com a telca lateral PRA BAIXO quando aparece o logo da motorola vc solta o PWR e continua segurando a telca pra baixo. Em segui da vai entra na tela em que aparece o logo do androide juntamente com um triangulo com uma esclamaçao no meio. Voce clica na parte de baixo do lado DIREITO da tela ai vai entra na tela do reset... So escolher a opçao q vc necessita e dar OK e esperar .. funciono 100% espero ter ajudado No meu caso eu aperto o botão direito da tela não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Bom dia caro amigo consegui fazer o reset desse aparelho motoblur mb 525 da seguinte forma. Apertei do botao do PWR juntamente com a telca lateral PRA BAIXO quando aparece o logo da motorola vc solta o PWR e continua segurando a telca pra baixo. Em segui da vai entra na tela em que aparece o logo do androide juntamente com um triangulo com uma esclamaçao no meio. Voce clica na parte de baixo do lado DIREITO da tela ai vai entra na tela do reset... So escolher a opçao q vc necessita e dar OK e esperar .. funciono 100% espero ter ajudado . 100% aprovado, so pra deixa o registro no link acima citado eu não pude entra não sei por que poristo foi muito bom sua contribuição amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 No meu caso eu aperto o botão direito da tela não acontece nada estou com um aqui que tambem não acontece nada, nao reconhece no scout tambem, algum colega conhece outro procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosivaldo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 valew a dica do Hard Reset, ;pazdeu certo no meu aparelho. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toka Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 estou com um aqui que tambem não acontece nada, nao reconhece no scout tambem, algum colega conhece outro procedimento? veio aperta o dois botao do volume de novo que vai aparecer. mais so seu eu fazer pra vc rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Os procedimentos possiveis ja foram postados, caso alguem queira reabrir basta enviar MP ! Tópico Reaberto a pedido do user " rochacelulares " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochacelulares Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 RE: Hard Reset Motorola DEFY MB525 Tentei tocar do lado direito inferior da tela e nada. RESOLVI DA SEGUINTE FORMA, 1)PRECIONAR VOLUME PARA BAIXO + BOTÃO DE LIGA E DESLIGA. Vai aparecer o robô com o triangulo 2)PRECIONAR O BOTÃO VOLUME PARA CIMA E PARA BAIXO, (seguidas por duas ou tres vezes) Ira aparecer as opções Reboot systen apply sdcard:update.zip Wipe data/factory reset (esta é a opção que deverá selecionar) 3)Para confirmar a opção do hard reset, de um click no botão Power ( o de ligar o atc. robson pierry reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Só uma pequena observação: Após o Hard Reset ter sido completao, o aparelho nao liga mais. Fica apenas com o simbolo da motorola e de lá não sai. Alguém saberia alguma solução sem ter que falshar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Senhor, se após o hard reset ficou dessa maneira e se ja tentolu novamente, provavelmente corrompeu a eeprom do aparelho, somente atualizando o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex_jcp Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Só para reforçar, no meu caso, não consegui achar nada na parte inferior direita, mas apertei volume para cima e apareceu o menu. Depois é só selecionar usando as teclas de volume e selecionar utilizandoo botão power. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armandoreal Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Funciona 100%, testado, pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Procedimento com êxito, caso necessitem reabrir o tópico envie MP Done. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados