acassio123 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 (editado) 3 horas atrás, acassio123 disse: Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar???????? Já tentou forçar colocar em download mode com o cabo LG 910K? Editado Dezembro 29, 2021 por ToninhoSantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Janeiro 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 Em 29/12/2021 em 19:33, ToninhoSantos disse: Já tentou forçar colocar em download mode com o cabo LG 910K? Já sim o aparelho entra em Modo download normal o problema e que eu não encontro os arquivos para flashear o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Fevereiro 4, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Em 04/01/2022 em 13:20, acassio123 disse: Já sim o aparelho entra em Modo download normal o problema e que eu não encontro os arquivos para flashear o aparelho. Amigo boa tarde conseguiu ter solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.