ToninhoSantos Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 esse faz no modo dowloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 5, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: esse faz no modo dowloud Já tentei fazer em modo download, com ele ligado e mesmo assim mesmo erro. Seria talvez versão de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 acho que tem haver com a umt o software para lg esta meio bugado voce nao tem a octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 6, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 8 horas atrás, Aldinei Jose disse: acho que tem haver com a umt o software para lg esta meio bugado voce nao tem a octoplus? Eu tinha vendi.. Agora fazendo falta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 8, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 Tentei *#546368#*430# entra no modo secreto, mas a port check test fica disabled e não tem opção enabled Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.