leilton Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá amigos do fórum estou com um probleminha, estou com um iphone 3gs tudo funciona mesnos os led's do display já troquei o display e nada resolveu aguem tem uma luz desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosferator Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Meu Caro Amigo, So Resolvi Isso varias Vezes Trocando o Display Mesmo,.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Algumas vezes é problema na placa principal mesmo, ressolde o conector do display e os componentes que estão ao lado e em baixo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanbonzi Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 estou com o mesmo problema Boa tarde, Descreva os procedimentos realizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Ola ,estou com aparelhos aqui na minha assistencia com esse defeito sera q alguem a encontro a soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanbonzi Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 boa tarde, bom eu ja fiz praticamente tudo que eu encontri na net foii assim eu tava com jb greenpoison nele( ele é 4g) ai eu fui em apagar tudo pq tava lento e apartir dai so problema ele fica travado na tela da maça mas li alguns topicos e ele ligou de novo mas passouu em 5 minutos ele deligou de novo e agora não liga mais o itunes so reconhece como um itouch em recuperação a tela dele so fica preta ja carreguei a noite inteira e nada da cereto. podem me ajudar ? aaaa detalhe co o tiny umbrella e o ireb juntos ele da restore mas continua com tela preta paracendo que esta em dfu. sera que se eu não consigui resolver e levar em uma autorizada aki no brasil ele me dão outro ja que comprei nos eua, e ele restaura mostrando que ele ta de fabrica sem jb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcio coelho Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá amigos do fórum estou com um probleminha, estou com um iphone 3gs tudo funciona mesnos os led's do display já troquei o display e nada resolveu aguem tem uma luz desde já agradeço!! Bom dia amigo! Ja resolvi varios casos desses apos a troca do resistor de (6R8) que fica na PCI, veja a imagem do mesmo no anexo, aconcelho a utilização do diagrama eletrico do aparelho para auxiliar nessa manutenção. Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 opa consegui resolver esse defeito ... fiz a troca do resistor .. nao achei um igual o do iphone , recorri algumas placas de outros atc que tinha aqui na loja ..deu certo com resistor 4r7 de um motorola i776 nextel ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Tópico Reaberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletroplay Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 boa tarde, estou com iphone 3gs na assistencia que esta com o seguinte problema, quando ligo ele aparece a maca e a luz do fundo, em 1 segundo desliga, o display fica sem luz.... já troquei 8 displays e nada ja troquei o resistor de 100 que é o original e nada, troquei por outro 6r8 e nada quando ligo ele sem o resistor, simplesmente ele nao acende nada, nem a maca que com o resistor ficava acesa por 1 segundo, pois coloco o resistor acende a maca por 1 segundo e apaga. ja fiz uma ressolda no conector do display e nada fiz uma ressolda perto do resistor de 6r8 e nada..... gostaria de uma luz ae pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 boa tarde, estou com iphone 3gs na assistencia que esta com o seguinte problema, quando ligo ele aparece a maca e a luz do fundo, em 1 segundo desliga, o display fica sem luz.... já troquei 8 displays e nada ja troquei o resistor de 100 que é o original e nada, troquei por outro 6r8 e nada quando ligo ele sem o resistor, simplesmente ele nao acende nada, nem a maca que com o resistor ficava acesa por 1 segundo, pois coloco o resistor acende a maca por 1 segundo e apaga. ja fiz uma ressolda no conector do display e nada fiz uma ressolda perto do resistor de 6r8 e nada..... gostaria de uma luz ae pessoal.... E defeito e complicado, estou aqui com o mesmo problema, no caso fis a troca 3 vezes do do que estão chamado de resistor 6r8 porem acredito que seja uma bobina. Bem mais a falhar persiste, ele acende a luz por um segundo e logo desliga, o incrível e que esta passando corrente de 3v para os leds dos display mas não acende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 esperimenta restaurar ele em recovery mode isso pode ser falha de software mau instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Esse meu não pode se,,, porque ele funciona normal, a luz que não acende. Depois que um curioso mexeu na placa,,, porem ela esta entaquita, display também esta descartada a possibilidade. Eu suponho que possa ser o eslogue de conexão do display, que possa esta empenado mais já fiz vários testes de corrente e ele parace esta transmitindo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Tô com 6 iphone 3gs aqui com mesmo defeito, ainda sem solução, já fiz esses testes citados acima e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 luiz vc fez a troca dos resistor de (6R8) , efetue uma boa limpeza na placa sem luz display resolvo todos aqui so com troca desse resistor , tente isso e de mais detalhes dos aparelho para q possamos ajudar melhor .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 luiz vc fez a troca dos resistor de (6R8) , efetue uma boa limpeza na placa sem luz display resolvo todos aqui so com troca desse resistor , tente isso e de mais detalhes dos aparelho para q possamos ajudar melhor .. Continuação... (Já fiz esses testes citados acima). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haquercell Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 a soluçao amigo as vezes é a bubina de iluminaçao nao adianta resoldar basta trocar ela se nao pegar troque tambem processador de iluminaçao que fica proximo a bubina espero te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 pessoal alguem sabe de aparelhos sem ser lphones que tem esse mesmo indutor 6R8 ? ou algum que e compativel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 pessoal alguem sabe de aparelhos sem ser lphones que tem esse mesmo indutor 6R8 ? ou algum que e compativel ? Verifique na placa do motorola v3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ao indutor do v3 e 4R7 sera que e compativel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ao indutor do v3 e 4R7 sera que e compativel ? Dá uma olhada aqui, tem muito sobre isso, http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/3048-guia-de-hardware-iphone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaee Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 como se chama esse processador ? tem como dar uma especificação ou nome que está escrito nele ?, pois troquei bobina 6r8 e nada fica sem led Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednardopozzer Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Em 11/02/2011 at 09:09, leilton disse: Olá amigos do fórum estou com um probleminha, estou com um iphone 3gs tudo funciona mesnos os led's do display já troquei o display e nada resolveu aguem tem uma luz desde já agradeço!! Veja se não tem conector com mal contato do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.