cleiton ponto Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Também estava com esse problema e depois do desinstalador, deu tudo certo!!!Wlw,Brother!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kel tousand Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Formatei o meu pc não estou conseguindo instala a n box novamente ta dando erro na hora de fazer o update dela o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Formatei o meu pc não estou conseguindo instala a n box novamente ta dando erro na hora de fazer o update dela o que eu faço? Veja esse tópico: Solução de erros do módulo HWK Teste com a nova versão:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redizcell Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 caro amigo, vç esta de parabens .... muito obrigado por essa atualização, já estava ficando desanimado em relação a instalação dessa box, mas segui todas as suas orientações e deu tudo certo..... parabens mesmo....continue trabalhando desta forma.. seriedade, compromisso,.... ... deu tudo certinho mesmo , tudo funcionado normal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigos eu acho q to fudido Minha versao era 2.0.9.0 ai fiz o seguinte: 1º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUITE 2º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUPPORT SUITE 3º Reinicie o computador Ai baixeii a versao 02.02.000 Completa ATE AKI BLZ! Ao que fui instalar PASSO 1 - HWK_support_Suite_Setup_v e abre uma janela com o seguinte erro: RUNTIME ERROR! Program:....2.02.000\ Passo 1 Hwk_ support_setup_v02.02.000.exe adnormal program termination! O que foi q eu fiz de errado ou oq foi q eu nao fizz??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec_cell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigos eu acho q to fudido Minha versao era 2.0.9.0 ai fiz o seguinte: 1º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUITE 2º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUPPORT SUITE 3º Reinicie o computador Ai baixeii a versao 02.02.000 Completa ATE AKI BLZ! Ao que fui instalar PASSO 1 - HWK_support_Suite_Setup_v e abre uma janela com o seguinte erro: RUNTIME ERROR! Program:....2.02.000\ Passo 1 Hwk_ support_setup_v02.02.000.exe adnormal program termination! O que foi q eu fiz de errado ou oq foi q eu nao fizz??? Amigo pra Iniciar Novamente o Procedimento faça uma Restauração no Sistema. Ira voltar ao Normal com antes... boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Deu certo amigo, ta rodando novamente! Mais como faço pra atualizar ela? passo a passo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Siga o que nosso moderador Paulo diz. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Abraços Bom fim de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Ainda nao tentei atualizar. Agora a tarde fui tentar roda a flash no E2210L e deu o seguinte erro cannot open file " C\ Arquivos de programas\sarasSoft\UFS_SAMs\Boot\PNX4902_Garua_V1.0_Sec_16MB_2ND.hex". O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. Q erro é esse? e como resolver? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Ainda nao tentei atualizar. Agora a tarde fui tentar roda a flash no E2210L e deu o seguinte erro cannot open file " C\ Arquivos de programas\sarasSoft\UFS_SAMs\Boot\PNX4902_Garua_V1.0_Sec_16MB_2ND.hex". O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. Q erro é esse? e como resolver? Obrigado Thalys, penso que agora esse seu assunto não se enquadra mais a este tópico (Módulo HWK Procedimento de instalação), terá que pesquisar em outros relacionado especificamente a este seu E2210L ou criar um novo com sua devida dúvida. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adllerdemetriocandido Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 quero instalar o HWK V02.20.0.0 mas apareçe essa janelinha e num sei como sai dai e se alguém puder me ajudar ficaria muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 quero instalar o HWK V02.20.0.0 mas apareçe essa janelinha [ATTACH=CONFIG]25168[/ATTACH] e num sei como sai dai e se alguém puder me ajudar ficaria muito grato O senhor trabalha com celulares? Possui o equipamento necessário para atualização? No caso a HWK ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adllerdemetriocandido Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 me desculpe mais não sou técnico e é por isso que estou pedindo ajuda:samoubit: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 me desculpe mais não sou técnico e é por isso que estou pedindo ajuda:samoubit: Pelo que vejo você não possui o equipamento necessário. Veja: Não adianta tenta utilizar o programa sem o equipamento na imagem acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adllerdemetriocandido Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 então vou levar pra assistência .............................................obrigado pela informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorcelCelular Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 amigos, depois de muito tempo tive que formatar a minha máquina e ao reinstalar ela deu o mesmo erro de anos atrás e vocês me ajudaram, mas faz tanto tempo que não lembro, tenho uma box twister com hwk e ela dá erro, estou postando o erro para os amigos me ajudarem, se tiver que baixar sou sócio do clansoft e cliente assíduo do clan acabei de comprar mais 2 boxes uma gpg dragon e z3, estou aguardando a chegada delas, mas por agora preciso de ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pissurno Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Obrigado, esse tópico ajudar a esclareceu algumas das minhas dívidas! Parabéns ao clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyonatan Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Apos a instalaçao utilizo uma unica vez e para de funcionar. oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos_Sabino Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Bom dia! Alguém me ajude, tenho o windows 7 na maquina aqui. E quando vou atualizar pelo update client da erro e não consigo fazer mais nada. Aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Cara pq vc não atualiza sua box e usa na versão mais recente, ou se não conseguir adquira uma nova pois o preçoesta acessivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Atenção: Olá todos, pelo título inicial deste tópico, já foi amplamente debatido e agora já passou, ou seja, há outros tópicos e até atualizações superiores. Mas fiquem a vontade, todos que aqui passarem, leiam tudo e posteriormente se dirigem a este outro a seguir: [h=1]Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0[/h]Não esqueça de citar passos já tomados ou links que já seguirem, como por exemplo este! Assim que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, e não foram poucos, parabéns a todos, sendo assim: Fechamos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados