HSCelular Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao. As peças são de procedência original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HSCelular Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 reginaldo as peças sao original,tirei de outro para testa-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bom Dia, Srº faça uma ressolda ao redor do conector ( flex ) da placa principal. Abaixo uma imagem de um ( KF240 ) enfim, Faça uma analise nos componentes circulados de vermelho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HSCelular Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 caro Diego silva vou fazer a troca dessas peças e postarei resultado,obrigado pela força.., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HSCelular Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 caro diego obrigado pela força,deu certinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados