Adilsonmatias Postado Janeiro 12, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 (editado) Bom dia Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , algum amigo ai pode mim ajudar? Como resolver em que parte mexer? Editado Janeiro 12, 2022 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 12, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 Bom dia amigo, por favor leia e dê atenção as regras da casa ao postar suas duvidas: Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o Titulo para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netoceel Postado Setembro 30, 2022 Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Estou com mesmo problema, você conseguiu corrigir esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Outubro 6, 2022 Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Em 12/01/2022 em 09:34, Adilsonmatias disse: apos uma resol da na placa Bom dia amigo, desculpe a franqueza mas o seu erro está aí: ressolda nunca pode ser tida como algo definitivo. Remova os componentes que você ressoldou e faça o reballing para resolver o problema definitivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofoxcel Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Provavelmente você ressoldou o twr não foi? No meu caso fiz o reballing funcionou um tempo mas parou, tive que trocar o msm , troque o provavelmente resolverá pra você tbm amigo,eu consegui esse ci em uma placa sucata de redmi 7A, redmi 7 tbm tem, A02s tbm tem , A01. Espero ter ajudado. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.