Neto Penques Postado Janeiro 12, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 Amigos peguei essa placa que esta com o seguinte problema, ja tentei flashar a rom pelo rescue da lenovo, a rom flasha inteira mas não sai dessa tela. Alguem pode me ajudar preciso muito arrumar uma placa one macro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 12, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 veja este post o aparelho esta com erro nos slots isso pode ajudar https://www.clangsm.com.br/topic/142447-start-up-failed/?do=findComment&comment=474813&_rid=302810 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 7 minutos atrás, Aldinei Jose disse: veja este post o aparelho esta com erro nos slots isso pode ajudar https://www.clangsm.com.br/topic/142447-start-up-failed/?do=findComment&comment=474813&_rid=302810 Opa boa tarde, eu não entendi muito bem a explicação dele. por exemplo fastboot flash system_a eu colo em todos? até os que for fastboot flash system_b ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 12, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 e meio complexo mesmo eu faço este reparo usando a motokey ela tem esta opçao de reparo mas porem e um serviço pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 10 minutos atrás, Aldinei Jose disse: e meio complexo mesmo eu faço este reparo usando a motokey ela tem esta opçao de reparo mas porem e um serviço pago consegue fazer remotamente? se der certo eu pago po, to precisando dessa placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: e meio complexo mesmo eu faço este reparo usando a motokey ela tem esta opçao de reparo mas porem e um serviço pago consegue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.