danilo mt Postado Janeiro 17, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 pessoal estou com um nokia ta-1274 cliente esqueceu a senha e ja tentei de tudo pra fazer o reset nele mais não vai por lei nenhuma ele entra em mode recovery mais as fica no command ja tentei todas as combinaçoes dos botão para os comando aparecer mais não vai não alguem sabe alguma dica ou uma firmware pra passar nele pra resolver 1 semana tentando e nada alguem ai pode me da uma luz agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 esse modelo e spreadtrum a cpu pode tentar usar o modulo spread da umt , ou unlocktool ou miracle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Março 2, 2022 Compartilhar Postado Março 2, 2022 tambem o meu nao sai de jeito nenhum vou tentar na ufs turbo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 5, 2022 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Em 02/03/2022 em 11:46, thiago3109 disse: tambem o meu nao sai de jeito nenhum vou tentar na ufs turbo Faço via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashiConde2021 Postado Abril 5, 2022 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 alguem conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.