Gabriel Silva12 Postado Janeiro 28, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayzavcrf Postado Fevereiro 13, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Alguém conseguiu resolver? adriano99921 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 16, 2022 Compartilhar Postado Março 16, 2022 Em 28/01/2022 em 15:30, Gabriel Silva12 disse: Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução? Muito comum em aparelhos LG .Ele deve ter entrado em Brom mode. Segure volume - e segure o botão power e não solte até ele ligar. Caso não funcione abra o aparelho, desconecte a bateria e conecte a novamente. Espero ter ajudado. Helio - B7Tutors e rodrigo soares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erosx Postado Junho 29, 2022 Compartilhar Postado Junho 29, 2022 alguem teve sorte com esse problema e conseguiu resolver? adriano99921 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano99921 Postado Julho 15, 2022 Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Em 29/06/2022 em 17:51, erosx disse: alguem teve sorte com esse problema e conseguiu resolver? alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors Postado Julho 15, 2022 Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Tenta relizar o processo nele via unlocktool talves a solução esteja la .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Julho 17, 2022 Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Vamos lá. Bom dia. Provavelmente estes aparelhos que pararam de ligar após downgrade, vieram a corromper seu bootloader. A Solução seria uma correção da memória que é Emcp, medusa pro versão 1, easy jtag, ufi box, entre outras, fazem.. Faça uma instalação do software via pinout isp ou emmc direto e verifica se corrigiu, claro aproveitar para corrigir coisas do tipo partição de boot, csd, etc.. Outra opção seria buscar a instalação pela Unlocktool, provavelmente se tudo estiver certo, você vai conseguir fazer a reinstação via modo edl, o que não foi meu caso.. Não conseguindo, a solução que lhe resta é a primeira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonco3 Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Boa tarde, segue o pinout ISP para o k52 k420bmw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 LG sendo LG reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoSouzaOfc Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Passe essa firmware aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=14146 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GENIOSMART Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 E ai resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.