João Paulo Francis Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 Porém demora cerca de 10 á 15 minutos. __________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Só pra completar, digite a primeira linha, Com o código 00000000, se não funcionar ai você digita e segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Só pra completar, digite a primeira linha, Com o código 00000000, se não funcionar ai você digita e segunda. Complementando mais um pouco Michael no meu caso so funcionou digitando a primeira senha porem com #0141.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deborahrosa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 como faço para baixar esse programa???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deborahrosa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 será que algué, pode, por favor, me ajudar??? eu quero desbloquear meu celular samsung c3050, e não to conseguindo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 será que algué, pode, por favor, me ajudar??? eu quero desbloquear meu celular samsung c3050, e não to conseguindo.. Deborah é preciso equipamento para esse Desbloqueio ( box ) e pelo visto a amiga não tem, e nem coerência na área então sugiro que leve seu atc numa assistência ou adquira um código subsido para o mesmo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deborahrosa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 me desculpe, mas eu não entendi nada que você disse, eu sou um nada em informática... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 me desculpe, mas eu não entendi nada que você disse, eu sou um nada em informática... Debora vou te passa mais uma informação leve seu aparelho em uma assistência para faze seu desbloqueio e pague pelo serviço e evite ser banido pois a Sr. ja postou 4 vezes o mesmo assunto tendo uma respos na 1 pergunta , e ainda continua na mesma pergunta. fórum para técnicos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deborahrosa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 a tá, não sabia disso.. vou me.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo abreu Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 nao conseguir enteder esse procedimento, tem como ser mas claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo abreu Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 Porém demora cerca de 10 á 15 minutos. __________________ tem como ser mas claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 todos acho que esse tuto ja esta mais que explicado então não vamos mais contribui com pergunta sem necessidade.então quem não tem coerência na área e não tem ferramentas procure uma assistência para fazer seu desbloqueio pois o tuto ja foi passado e o procedimento é 100% caso a moderação queira encerra esse tópico para que o mesmo não aumente sem necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 nao conseguir enteder esse procedimento, tem como ser mas claro hwk=modulo acoplado a uma box sarasoft programa=quando se adquiri a box instala-se o programa qual experiencia em HW e SW com atc ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Ok Paulo, Caso alguém dá área técnica deseje reabrir o tópico basta entrar em contato. Assunto encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados