robertocoxa Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). . Amigão tenta passar uma flash nele de outra operadora pode ter q vc tenha sucesso com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocoxa Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Amigão tenta passar uma flash nele de outra operadora pode ter q vc tenha sucesso com isso. Nada... Continua mesma coisa... Estranho d++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Nada... Continua mesma coisa... Estranho d++++++++ alguns atc's da vivo,realmente nao funcionam a tim !! aqui na minha cidade a maioria deles ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.