ellectro5 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser? Amigo as peças são de procedência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 comprei na galeria page mais o cara me disse que era original e e igualzinha a que estava ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 comprei na galeria page mais o cara me disse que era original e e igualzinha a que estava ... Companheiro isso ai tá com cara de lote de display defeituoso. Atente-se. Pois o que querem é vender. Vc acha que eles vão dizer que não é original ? Tente conseguir de um que esteja funcionando perfeito e teste. Pode ser de outro atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 então eu ja fui em duas lojas la no msm predio, ouvi dizer que é o msm fornecedor ... =// veja uma foto fo que estava e o que comprei ... http://img706.imageshack.us/img706/1659/figura1ro.jpg as trilhas mudam sera que é por causa disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 então eu ja fui em duas lojas la no msm predio, ouvi dizer que é o msm fornecedor ... =// veja uma foto fo que estava e o que comprei ... http://img706.imageshack.us/img706/1659/figura1ro.jpg as trilhas mudam sera que é por causa disso? Pode ser versão diferente parceiro. Procure de outro fornecedor. Concerteza os que terão proximos serão do mesmo fornecedor. Abraço e boa sorte. E poste resultados heim... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellectro5 Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pois é esta osso ... só conheço la que possa vender -.- estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pois é esta osso ... só conheço la que possa vender -.- estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =// Isso ai o Sr pode ter a mais completa certeza. rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.tecn Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Amigo, Eu Costumo comprar peças no Mercado Livre, Olho a Reputação do vendedor e se ele ja vendeu um bom numero, ai sim eu compro a peça, nunca tive problemas e o produto chega na porta de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Pois é esta osso ... só conheço la que possa vender -.- estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =// amigo tente pedir peças de boas procedencias, eu mesmo peço de um fornecedor de são paulo q tem site, msm os paralelos sao bons rsrs não aconselho pedir do mercado livre se vc ñ conhecer o fornecedor, duvidas manda no meu i-mail, ok ^^ abraços ao pessoal do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.