ellectro5 Postado Fevereiro 11, 2011 Postado Fevereiro 11, 2011 Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 11, 2011 Postado Fevereiro 11, 2011 Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser? Amigo as peças são de procedência original. Citar
ellectro5 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Postado Fevereiro 11, 2011 comprei na galeria page mais o cara me disse que era original e e igualzinha a que estava ... Citar
André Gomes Postado Fevereiro 11, 2011 Postado Fevereiro 11, 2011 comprei na galeria page mais o cara me disse que era original e e igualzinha a que estava ... Companheiro isso ai tá com cara de lote de display defeituoso. Atente-se. Pois o que querem é vender. Vc acha que eles vão dizer que não é original ? Tente conseguir de um que esteja funcionando perfeito e teste. Pode ser de outro atc. Citar
ellectro5 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Postado Fevereiro 13, 2011 então eu ja fui em duas lojas la no msm predio, ouvi dizer que é o msm fornecedor ... =// veja uma foto fo que estava e o que comprei ... http://img706.imageshack.us/img706/1659/figura1ro.jpg as trilhas mudam sera que é por causa disso? Citar
André Gomes Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 então eu ja fui em duas lojas la no msm predio, ouvi dizer que é o msm fornecedor ... =// veja uma foto fo que estava e o que comprei ... http://img706.imageshack.us/img706/1659/figura1ro.jpg as trilhas mudam sera que é por causa disso? Pode ser versão diferente parceiro. Procure de outro fornecedor. Concerteza os que terão proximos serão do mesmo fornecedor. Abraço e boa sorte. E poste resultados heim... rsrs Citar
ellectro5 Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Pois é esta osso ... só conheço la que possa vender -.- estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =// Citar
André Gomes Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Pois é esta osso ... só conheço la que possa vender -.- estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =// Isso ai o Sr pode ter a mais completa certeza. rsrsr Citar
jeferson.tecn Postado Maio 28, 2012 Postado Maio 28, 2012 Amigo, Eu Costumo comprar peças no Mercado Livre, Olho a Reputação do vendedor e se ele ja vendeu um bom numero, ai sim eu compro a peça, nunca tive problemas e o produto chega na porta de casa. Citar
cyberthor Postado Outubro 5, 2012 Postado Outubro 5, 2012 Pois é esta osso ... só conheço la que possa vender -.- estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =// amigo tente pedir peças de boas procedencias, eu mesmo peço de um fornecedor de são paulo q tem site, msm os paralelos sao bons rsrs não aconselho pedir do mercado livre se vc ñ conhecer o fornecedor, duvidas manda no meu i-mail, ok ^^ abraços ao pessoal do clan Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.