alex-thefamily Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Bom dia a todos eu fui fazer um procedimento na unlock-tool eu invés de eu pressionar backup da NV eu pressionei erase NV agora o A 22 4G (a225m) encontrasse sem meid e sem o IMEI original estou precisando de ajuda para recuperar o meid e o IMEI original será que algum colega que já tinha pego esse tipo de problema e conseguiu resolver poderia me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 (editado) 8 horas atrás, alex-thefamily disse: Bom dia a todos eu fui fazer um procedimento na unlock-tool eu invés de eu pressionar backup da NV eu pressionei erase NV agora o A 22 4G (a225m) encontrasse sem meid e sem o IMEI original estou precisando de ajuda para recuperar o meid e o IMEI original será que algum colega que já tinha pego esse tipo de problema e conseguiu resolver poderia me ajudar desde já agradeço. tenta fazer um flash para ver se volta tenta rodar tambem o modem se nao voltar vc tera que ter o backup mesmo Editado Fevereiro 11, 2022 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldosoftware Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Bruno, preciso falar com vc Se puder me chama no Telegram @centraldosoftware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Fevereiro 15, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 12 horas atrás, centraldosoftware disse: Bruno, preciso falar com vc Se puder me chama no Telegram @centraldosoftware O software eu já rodei dois no mesmo binário mais sem secesso omodem vou baixar no clan software e posto resultados obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSRFIX Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 você precisa restaura o backup NV sec_efs, eu tenho um backup aqui talvez lhe ajude qualquer coisa entra em conta pelo telegram que te mando https://t.me/gsrfix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.