robson teccell Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Boas, colegas ! Estou com um xt2041 que apareceu com a parte da placa que conecta os botoes power vol+ e vol- e antena quebrada. Verificando esquema eletrico esses botoes tem test point TP porem esta na parte de traz do proprio pedaço quebrado, pelo que vi vai direto para o IC. Alguem teria uma solução , alguma dica , um jumper ou algo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhoarts Postado Abril 15, 2022 Compartilhar Postado Abril 15, 2022 você conseguiu solucionar esse problema peguei esse mesmo modelo com o mesmo problema que o seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson teccell Postado Abril 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2022 infelizmente nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaarts Postado Abril 26, 2023 Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Boa tarde pessoal, conseguiu alguma solução estou com o msm problema eu só preciso fazer o aparelho ligar para copiar as informações dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaarts Postado Abril 26, 2023 Compartilhar Postado Abril 26, 2023 preciso de uma ajuda urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardonp22 Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Soluçao trilha power fazendo raspagem da placa segue imagem a baixo marcosrn7272 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaestevao Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 Em 21/06/2023 em 10:50, leonardonp22 disse: Soluçao trilha power fazendo raspagem da placa segue imagem a baixo Gostaria de saber onde fez o jumper para o celular ligar, tem alguma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.