elielrjhennifer Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Pereira Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 5 minutos atrás, elielrjhennifer disse: BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já Local correto para pedido de esquema eletrico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Pereira Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 7 minutos atrás, elielrjhennifer disse: BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já No link acima possivelmente encontre se não localizar faça pedido nesse link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.