elielrjhennifer Postado Fevereiro 14, 2022 Postado Fevereiro 14, 2022 BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já Citar
Vitor Pereira Postado Fevereiro 14, 2022 Postado Fevereiro 14, 2022 Em 14/02/2022 em 21:29, elielrjhennifer disse: BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já Expand Local correto para pedido de esquema eletrico Citar
Vitor Pereira Postado Fevereiro 14, 2022 Postado Fevereiro 14, 2022 Em 14/02/2022 em 21:29, elielrjhennifer disse: BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já Expand No link acima possivelmente encontre se não localizar faça pedido nesse link Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.