alessandro george Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 boa tarde fui desbloq um sony w580 cid 52 na setoo com a verção v1-104 marquei o 1 e 2 dei unlock ate ai ok mas depois q entrei e executei ele fica dando um erro e não queria voutar mas apliquei uma flash nele e eles voutaram pos são 2 aparelhos e ele apresenta essa mensagem , erro na configuração . entre em contato com a operadora ou com o centro de serviço como faço pra voltar ele ao normal ele era tim mas agora só aparece isso . e eu fui faser um w200 cid 52 foi agora isso marquei 1 e 2 dei unlock , depois entrei e executei ele mas tambem não quer vou tar alguem me ajude pos esse w200 o cliente vaui viajar desde já agradeço DEUS abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 boa tarde fui desbloq um sony w580 cid 52 na setoo com a verção v1-104 marquei o 1 e 2 dei unlock ate ai ok mas depois q entrei e executei ele fica dando um erro e não queria voutar mas apliquei uma flash nele e eles voutaram pos são 2 aparelhos e ele apresenta essa mensagem , erro na configuração . entre em contato com a operadora ou com o centro de serviço como faço pra voltar ele ao normal ele era tim mas agora só aparece isso . e eu fui faser um w200 cid 52 foi agora isso marquei 1 e 2 dei unlock , depois entrei e executei ele mas tambem não quer vou tar alguem me ajude pos esse w200 o cliente vaui viajar desde já agradeço DEUS abençoe. Bom meu nobre ! Baixe a Versao 45 Aplique uma Flash com versao anterio do atc ( flash original ) caso nao encontre aqui no forum temos varias! logo apos a flash efetue o unlock op;oes para flash versao 45 ; 1,5 Unlock ' 1 , 3, 6 depois execulte o Execultor e marque a 4 . Esse problema e ocasionado por ; Flash de versoes diferentes ou flash mal sucedida . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 mas essa verção tem no forum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 mas essa verção tem no forum ? Tem sim meu Nobre ; http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 mas te pergunto vou ter q usar sempre essa versão antiga se conprei uma nova q não faz o w580 já penssou. outra duvida nessa versão nova v1-104 pra desbloqueio do cid 50-51-52-53-49 tem q marcar quais quadrados muda alguma coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 mas te pergunto vou ter q usar sempre essa versão antiga se conprei uma nova q não faz o w580 já penssou. outra duvida nessa versão nova v1-104 pra desbloqueio do cid 50-51-52-53-49 tem q marcar quais quadrados muda alguma coisa ? Vamos la..!! Te passei a Versao 45 pois para ATUALIZAÇAO Ultilizo sempre ela , o Sr pode usar as 2 se preferir !! Ja Unlock tem que fica sempre atento as novas atualizaçoes , pois esta sempre mudando !! Ex; Versao 45 unlock 1,3 e 6 depois da o execultor e marca somente o 4 Versao 1.01 Unlock 1,2 e 5 depois da o execultor e marca somente o 3 Obs; Fique sempre antento leia sempre as opçoes nao fique so atento a numeraçoes !!! E assim por diante ! Boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 sim e essa verção q eu uso v1-104 como é feito o unlock das abas semc a2 e semc odme pda pos essa informação sera de muito proveito pra quem comprou esssa ativaçaõ vc sabe responder-me ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 sim e essa verção q eu uso v1-104 como é feito o unlock das abas semc a2 e semc odme pda pos essa informação sera de muito proveito pra quem comprou esssa ativaçaõ vc sabe responder-me ? Melhorando seu procedimento Vinicius Assunçao que deu certo voltou meus celulares mais ainda sim nao tinha corrigido o erro de alguns mais ressusitou 3 ... e dois continuou com os mesmos defeitos dai tentei uma coisa aqui nao sei se foi conhicedencia mais os dois deu certo tentei ate as uma e meia da manha de hj... no caso serve pra qualquer versao da box basta selecionar as opçoes signed mode ( server used for bypass/csca if neeed) & customize phone after flash reparei que todas as versoes tem esse modelo em ordens diferente depois cliquei em misc files: e coloquei a CDA.INI que vou postar logo abaixo Corrigir_configuracao.zip & depois cliquei em restore file: e coloquei esse arquivo de corrigir configuraçao que tambem vou postar logo a baixo... e assim apliquei a flash do aparelho e corrigiu os erros dos aparelhos que tinha aqui na loja que eram 5 w200 e tem um detalhe ... todos nao precisou de desbloquear logo apos... arquivos tenta os dois sem extrair caso nao de ... extraia só o arquivo CDA cda.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ... os dois deu certo tentei ate as uma e meia da manha de hoje ... Certo "guim", ficamos realmente muito satisfeitos em poder contar com profissionais compreendido dessa forma, parabéns! Compreendemos perfeitamente como é trabalhar seja sábado, domingo, feriado ou nas madrugadas até, faz parte! No entanto, veja que o tópico já estava um pouco antigo e temos alguns procedimentos semelhantes já postados, mas tudo bem, é válido sua postagem sim e então podemos fechar o mesmo agora. Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados