tigo Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Blz pessoal? Parece que está havendo um problema de versão de frontais do E20. Troquei uma e não está saindo áudio do falante de mídia (obviamente testei falante). Mas já ouvi relatos de que se trata da frontal, acredito que talvez um jumper resolva, mas alguém já fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Fevereiro 23, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Provavelmente seja defeito de lote, peguei um assim e tive que pedir em outro fornecedor, o que acontece é que o conector do SPK + e - fecham continuidade sem o alto-falante estar conectador, como se as linhas fossem a mesma, por isso o som não sai. reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Estou com assim na bancada, se ligar a campainha aos contratos SPK do FPC da placa principal e isolar os contatos spk +- da tela será que funciona? Alguém tem os pontos onde posso tentar esse jump? Assim não teríamos que jogar fora essas telas. Não encontrei esquema elétrico dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Bom dia pessoal! Passei pela mesma experiencia com um E7 Power e o defeito estava nesse componente. Um deles estava literalmente trincado Substituí e deu certo. Fica a dica, sei que não é o mesmo modelo mas talvez possa dar uma luz ai amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.