Deivide Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica. Amigo de inicio repita o processo de limpeza nos conectores,caso persistir o problema,faça um teste com outro lcd e também com outro flex,pra gente descartar essa hipótese ok. Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 amigo faça outra desoxidação e veja se o visor e original e o flex tambem e observa se a parte que encaixa o flex nao esta danificada ok?? boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 estou com o mesmo problema que o amigo daivide, já troquei LCD e flex, desoxidei a placa e nada... alguém sabe qual o componente responsável pelo LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.