caveiracell Postado Fevereiro 24, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 Ola amigos, estou com a A22, onde o mesmo reconhece a USB normalmente ligado ou em download. porem quando vou realizar o test point ele não entra em bootrom. sei que o test point está bom, pois ele entrava normalmente em bootrom, mas parou repentinamente. Não é primeiro que me acontece isso, já peguei a12 e a02 assim também. alguém sabe o que ocorre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 5, 2022 Compartilhar Postado Março 5, 2022 Em 24/02/2022 em 10:23, caveiracell disse: Ola amigos, estou com a A22, onde o mesmo reconhece a USB normalmente ligado ou em download. porem quando vou realizar o test point ele não entra em bootrom. sei que o test point está bom, pois ele entrava normalmente em bootrom, mas parou repentinamente. Não é primeiro que me acontece isso, já peguei a12 e a02 assim também. alguém sabe o que ocorre? Problema que você não insalou os drivers lib, fica na parte de acima no software da UMT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSIELCELL Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 24/02/2022 em 09:23, caveiracell disse: Ola amigos, estou com a A22, onde o mesmo reconhece a USB normalmente ligado ou em download. porem quando vou realizar o test point ele não entra em bootrom. sei que o test point está bom, pois ele entrava normalmente em bootrom, mas parou repentinamente. Não é primeiro que me acontece isso, já peguei a12 e a02 assim também. alguém sabe o que ocorre? acredito que samsung bloqueou entradas de test point... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 isso mesmo nesse caso so sae por isp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonhoj Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Estou com um mesmo problema num A12 , A125F, nunca foi mexido em bloqueio de KG, nao comunica via TP , so em modo normal ou Download, nao sei se essa funcão foi desativa ou tem versão de A12 que não usa MTK, alguém tem informações técnica sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 nesse caso so via box j tag como medusa , ufi e z3x easy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 19 horas atrás, tonhoj disse: Estou com um mesmo problema num A12 , A125F, nunca foi mexido em bloqueio de KG, nao comunica via TP , so em modo normal ou Download, nao sei se essa funcão foi desativa ou tem versão de A12 que não usa MTK, alguém tem informações técnica sobre isso? Testpoint bloqueado, só via isp tonhoj e reset0 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.