João Paulo Francis Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Erro ao tentar atualizar o módulo HWK ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2009-8-18 22:32:01 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : XXXXXX -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-E09AAAD641600053 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. A mensagem acima pede com que entre em contato com o seu revendedor, mesmo você sabendo que sua HWK é original, o fabricante pede em que aguarde 3 dias para tetar novamete uma nova atualização. Imagem do erro: http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=207102&d=1250606266 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Agosto 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 None Authorized Copy of this Software Detected, Please Use Original Install Package A slução para esta mensagem acima é: Execute o HWK_Setup_Suite_v02.09.000 E clique em REPAIR. E aguarde o processo concluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clansoftbr Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:20/08/2009 16:49:11 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-990A07614160002A -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) oq é isso? acho q o server tá muito cheio.. mas se tiverem alguma solução por favor me ajudem.. e quem ja conseguiu atualizzar por favor avise.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 oq é isso? acho q o server tá muito cheio.. mas se tiverem alguma solução por favor me ajudem.. e quem ja conseguiu atualizzar por favor avise.... Tente após 24 horas, tipo cedo, pela manhã, se continuar dando o mesmo erro, poste a tela de sua atualização...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
einsteinpgt Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 ja to com dois dias oq eu faço amigos eu tento ja ate formatei o pc Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:Your account is suspended. Please contact your reseller. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 (editado) ja to com dois dias oq eu faço amigos eu tento ja ate formatei o pc Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:Your account is suspended. Please contact your reseller. Este caso seu, diz que sua conta esta suspensa, para você contactar seu revendedor..... Nos informe qual a versão de sua UFS, e se possível poste um print da tela de leitura de atualização, completo, não apenas como está acima.... Claro edite o SN de sua box antes de postar.... Uma observação para todos que tentarem ajudar neste tópico, por favor, leiam a mensagem de erro do HWK antes de responderem, para não confudirem mais ainda os que postam seus problemas.... Editado Agosto 22, 2009 por Lincoln Mendes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Amigos,oque tem acontecido muito tambem é um congestionamento no servidor da HWK,impossibilitando a atualizaçao da maquina,sugiro que tentem fazer a atualizaçao em um horario diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
einsteinpgt Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 aqui amigo prtsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paikormo Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 aqui amigo prtsc aminha dame o mesmo erro. :s se poderem ajudar. cumps.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
einsteinpgt Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 :mad:ate agora aqui nada nao concegui atualizar minha box acho q bloquearao a minha so pod ja tem 8 dias :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 aproveitando o topico gostaria de saber se alguem tevi esse tipo de erro com essa versao, eu ja estalei aqui em outro pc e foi de boa e com outro pc aqui so dar esse erro , com a outra versao mais antiga quando davar esse erro eu resolvia reitalando o ultimo sw e com essa versao mais nova nao comsegir resolver estalando o ultimo sw alguem se habilitar a dar uma solusao ficarei muito agradesido. hwk erro.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocell Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 aki ta dando isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 :mad:ate agora aqui nada nao concegui atualizar minha box acho q bloquearao a minha so pod ja tem 8 dias :confused: se j´a passou 72 hs desde a ultima tentativa tente instalar ela em outro pc ou formate o seu se só tiver um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 se j´a passou 72 hs desde a ultima tentativa tente instalar ela em outro pc ou formate o seu se só tiver um O amigo vai em painel de controle e remove o hwk Suit Em seguida o amigo vai no HWK Update Client e atualiza a sua box Depois e só testar e postar Resultado Vlw Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 aproveitando o topico gostaria de saber se alguem tevi esse tipo de erro com essa versao, eu ja estalei aqui em outro pc e foi de boa e com outro pc aqui so dar esse erro , com a outra versao mais antiga quando davar esse erro eu resolvia reitalando o ultimo sw e com essa versao mais nova nao comsegir resolver estalando o ultimo sw alguem se habilitar a dar uma solusao ficarei muito agradesido. O amigo pode fazer esse procedimento que coloquei acima que serve tambem para o seu problema Vlw ate mais espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldo9699 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 aqui a o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 deu um erro agora nao instala mais:) :)com devo repara esse erro ? COMO NA IMAGEM ABAIXO http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5170&stc=1&d=1254980738 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 aqui a o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 deu um erro agora nao instala mais:) :)com devo repara esse erro ? COMO NA IMAGEM ABAIXO http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5170&stc=1&d=1254980738 Pode tentar fazer o seguinte amigo, desinstalar usando o desinstalador REVO, tem no fórum para download depois reinicie seu pc, e tente novamente, mas tem que desinstalar tudo de hwk, depois novamente reinstalar.... Há uma opção de restaurar o sistema, após a desinstalação, que também da certo.... Outra coisa, sua imagem esta pequena demais, na proxima poste um print maior.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 aqui a o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 deu um erro agora nao instala mais:) :)com devo repara esse erro ? COMO NA IMAGEM ABAIXO http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5170&stc=1&d=1254980738 Se o amigo segui meu procedimento deve ter desinstalado errado mais com o procedimento do amigo aqui vc vai remover pro completo siga o procedimento de Instalação creio eu já colocado pelo amigo João Paulo Francis que vai da certinho sem nem um erro. abraço amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oguison Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:13/10/2009 12:39:55 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-3B80900F42600088 -- HWK Status : 1, DL: 8 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:13/10/2009 12:39:55 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-3B80900F42600088 -- HWK Status : 1, DL: 8 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply Erro simples amigo, apenas aguarde e tente novamente, porém em um horário diferente, cedo, bem cedo de preferência..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:13/10/2009 12:39:55 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-3B80900F42600088 -- HWK Status : 1, DL: 8 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply Oque o amigo Lincon falou e a mais pura verdade mais tambem temos que ver se o amgo não esta usando NET via radio se estiver usando ligue para seu provedor e peeçaa para ele tira a proteção. Estava atendo uma cliente e não conseguia de maneira nem uma atualizar o HWK do rapaz depois foi que vim me lembra que ele usava net via radio e por causa do bloqueio que eles fazem não passa de maneira nem uma.. Abraços e Fiquem com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Ola amigos atualizei precisei formatar meu computador,dai fui instalar a hwk , instalei ela em um computador tudo funciona normal exceto o progama do nokia o icone da area de trabalho ficou em branco quando clico nele da a mensagem (Atalho não encontrado o windows esta plocurando o arquivo DctxBB5 sarassoft para que voçe mesmo possa localiza-lo , clique em plocurar ). Como tivesse sido detelado. O restante dos progamas funciona normal . Tentei instalar a Hwk em outra computador pois não estava conseguindo remover a instalação do computador pra tentar instalar novamente, porém agora quando fui fazer o Upadte do hwk deu erro e só fica assim agora , sei que tenho que esperar um tempo pra tentar atualizar de novo , mas em relação ao erro do progama do nokia teria alguma solução ? hwk.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Ola amigos atualizei precisei formatar meu computador,dai fui instalar a hwk , instalei ela em um computador tudo funciona normal exceto o progama do nokia o icone da area de trabalho ficou em branco quando clico nele da a mensagem (Atalho não encontrado o windows esta plocurando o arquivo DctxBB5 sarassoft para que voçe mesmo possa localiza-lo , clique em plocurar ). Como tivesse sido detelado. O restante dos progamas funciona normal . Tentei instalar a Hwk em outra computador pois não estava conseguindo remover a instalação do computador pra tentar instalar novamente, porém agora quando fui fazer o Upadte do hwk deu erro e só fica assim agora , sei que tenho que esperar um tempo pra tentar atualizar de novo , mas em relação ao erro do progama do nokia teria alguma solução ? Me desculpe se estiver postando a duvida no lugar certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Ola amigos atualizei precisei formatar meu computador,dai fui instalar a hwk , instalei ela em um computador tudo funciona normal exceto o progama do nokia o icone da area de trabalho ficou em branco quando clico nele da a mensagem (Atalho não encontrado o windows esta plocurando o arquivo DctxBB5 sarassoft para que voçe mesmo possa localiza-lo , clique em plocurar ). Como tivesse sido detelado. O restante dos progamas funciona normal . Tentei instalar a Hwk em outra computador pois não estava conseguindo remover a instalação do computador pra tentar instalar novamente, porém agora quando fui fazer o Upadte do hwk deu erro e só fica assim agora , sei que tenho que esperar um tempo pra tentar atualizar de novo , mas em relação ao erro do progama do nokia teria alguma solução ? Me desculpe se estiver postando a duvida no lugar certo ? Reinstale o hwk suite setup, quando abrir, escolha a aba reparar ou modificar, e teste.... Não precisa desinstalar não, apenas instale novamente, ok? Quanto a atualizar novamente seu módulo, tente pela manhã, bem cedo, é menos carregado o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Outubro 18, 2009 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:13/10/2009 12:39:55 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-3B80900F42600088 -- HWK Status : 1, DL: 8 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply so uma sugestao,apagar o serial da sua box quando postar algum defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados