Romulo Cell Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 estou com o erro box error 1020, alguem tem a soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Tente fazer isso pra ver se resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 estou com o erro box error 1020, alguem tem a soluçao? Ola Amigo poste a tela do erro pra podermos analizar e te passar o procedimento correto antes de voçê fazer qualquer coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiar Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 aproveitando o topico gostaria de saber se alguem tevi esse tipo de erro com essa versao, eu ja estalei aqui em outro pc e foi de boa e com outro pc aqui so dar esse erro , com a outra versao mais antiga quando davar esse erro eu resolvia reitalando o ultimo sw e com essa versao mais nova nao comsegir resolver estalando o ultimo sw alguem se habilitar a dar uma solusao ficarei muito agradesido. Amigo pra resolver este problema vc executa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000.exe e clica em REPAIR. Poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiar Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Amigos, estou com um problema aqui que diz mais ou menos que a conta do meu HWK não existe, conforme vc´s podem verificar na imagem anexa, alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Amigos, estou com um problema aqui que diz mais ou menos que a conta do meu HWK não existe, conforme vc´s podem verificar na imagem anexa, alguém pode me ajudar ? Tudo esta indicando que sua HWK não e Original amigo. Contacte a pessoa que lhe vendeu. Vlw.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandoOx Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Estou tentando instalar a HWK desde sexta feira e ta dando esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply, a unica solução é aguardar e tentar novamente mais tarde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Estou tentando instalar a HWK desde sexta feira e ta dando esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply, a unica solução é aguardar e tentar novamente mais tarde? Exatamente senhor, caso tente mais tarde e não consiga, terá que aguardar 72 horas para tentar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Este tópico é muito antigo, temos tópico no forum com procedimentos 100% testados, encerrado. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados